CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

gaucho

Citação de: poiudivino em 05 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:09
Citação de: poiudivino em 05 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:05
Pedi ao meu filho de 9 anos para ir para a cama, quero que ele seja benfiquista, ja não tenho mais esplicações para ele sobre este jogo mau.

eXplicações
Obrigado pela correcção. Estou nervoso, é que ele disse-me que o Porto é que joga bem.  ::bater::

Epa...isso é que nao!!
Pois é camarada O PAI sofre duas vezes

Marcellus

Yeti

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA  :bah2:

STORM_13

BC

A SÉRIO UM BEM HAJA A TODOS OS JOGADORES DO ESTRELA , QUE SE ESFORÇARAM E MUITO.

AOS NOSSOS? BEM QUE SE PODIAM METER A ANDAR.

Só vejo o Benfica, porque aquele símbolo, aquela camisola SÃO ENORMES...mas de resto, tudo o que lá anda a representar o Benfica são uma m...... !

Ganhamos um jogo com 2 penaltis, tudo bem.. também conta. Mas porra não conseguimos jogar à bola crl??

Tiago_I_

Benfiquinha....assim não vamos lá...ao menos o 2º lugar...e para o ano não apostemos na continuidade do treinador porque este ano não me lembro de jogarmos futebol de jeito...cabazada do Olympiacos, banho de bola do Sporting, exibições paupérrimas contra equipas pequenas, falta de fio de jogo, críticas públicas aos jogadores...enfim..

iloy

hoje a minha admiraçao e o meu reispeito vai para o Estrela da amadora porque este benfica nao merece nada

Tommytukamoto

luis.live

Citação de: mesico em 05 de Abril de 2009, 22:15
BORA BENFICA!!
VAMOS LA!!
ups enganeime, vim parar ao forum do amadora

lolololollllllllllllll nao defendas nem digas bem do SL BENFICA aqui neste forum , senao ainda és insultado...

Il Capitano

benficadesde1990

quique ... VAI Á MERDA SFF.. isto nao é jogo que se apresente, fodasse

SevenStars

Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:13
São roubados pelo arbitro, pelo clube mas têm atitude. E os nossos não têm nada mesmo. VERGONHA

Roubados?? Quem?

HardBoy