CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

redpeanut

Citação de: enerp8 em 05 de Abril de 2009, 22:05
O Rui não tem culpa, com os jogadores que contratou tínhamos obrigação de jogar melhor.

nao tem?

entao o presidente tem culpa de tudo, e o Rui nao tem nenhuma

criterios...

HardBoy

o que o estrela está a mostrar ao Benfica é:

ATITUDE

gaucho

Citação de: poiudivino em 05 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:05
Pedi ao meu filho de 9 anos para ir para a cama, quero que ele seja benfiquista, ja não tenho mais esplicações para ele sobre este jogo mau.

eXplicações
Obrigado pela correcção. Estou nervoso, é que ele disse-me que o Porto é que joga bem.  ::bater::

Miguel Gouveia

glopes

Amarelo na puta k o pariu, primeiro toca na bola

se7en

Citação de: redpeanut em 05 de Abril de 2009, 22:08
Citação de: enerp8 em 05 de Abril de 2009, 22:05
O Rui não tem culpa, com os jogadores que contratou tínhamos obrigação de jogar melhor.

nao tem?

entao o presidente tem culpa de tudo, e o Rui nao tem nenhuma

criterios...

O DD também decide que treinador contratar...

Strata

Não sei qual é a admiração do pessoal...o Benfica de hoje é o mesmo de sempre, o mesmo da pré-época. Admira-me sim que ainda haja quem consiga aguentar ver um jogo do Benfica até ao fim.

iloy

espero que Quique vai embora e que leva consigo Di maria, Jorge Ribeiro,David Luiz,Yebda, Nuno Gomes

pexim

PARA A SEMANA DEVIAMOS TODOS IR À LUZ COM LENÇOS NEGROS. INFELIZMENTE O BENFICA ESTÁ MORTO. PAZ À SUA ALMA.

DD

Ah ganda Di Maria...a bola sai  doi, a bola esta dentro ja nao doi...incrivel :disgust:

Tiago_I_

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2009, 22:09
espero que Quique vai embora e que leva consigo Di maria, Jorge Ribeiro,David Luiz,Yebda, Nuno Gomes
??????? não bebam demasiado...

Bzzoiro

redpeanut

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2009, 22:09

No20__