CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

rkc

Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 17:10
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:02
Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 16:56
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 16:48
Com o cagão, vamos mas é jogar com 3 médios defensivos e o Aimar encostado nos centrais.

Esta ópera bufa já se viu muitas vezes esta época com este Rui Reininho a pensar que é Pavarotti e que todos lhe devemos algo.

Eh pá, ofendeste o Rui Reininho porquê? É que o homem canta pelo menos o mínimo. O incapaz do espanhol nem isso...

Anda, sê lá homenzinho e pede desculpa ao Rui... Eh eh eh!...

O reininho é dos gajos deste País que devia ser atropelado por um camião. É das maiores merdas azuis do País.

Tudo bem. Concordo. Mas sempre canta melhor que o outro treina(?) e orienta(???) o Benfica, não? Apesar de tudo ainda canta o mínimo. O outro nem o mínimo, nem sequer cheirinho do mínimo. Por isso...

Eu percebi.

Mas o Reininho se calhar tambem é pior treinador do que o quique. Aliás, deve perceber tanto que só diz merda.

AG

Parece que a equipa vai ser esta:

Moreira
Maxi         Sidnei                   M. Vítor           D. Luíz

Katsouranis           Yebda
Amorim                                                       Aimar
               N. Gomes              Cardozo

Nem sei o que é que diga... um 4-4-2 clássico sem extremos!  :-X

RED_RAM

Citação de: JPauloSLB em 05 de Abril de 2009, 17:07
Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:02
Muito sinceramente acho que parte de vós estão a ficar loucos...

espero bem que logo à noite a equipa vos faça engolir estas palavras!

CARREGA BENFICA!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu no inicio do campeonato tb era optimista como tu, mas agora depois de ver tantos jogos do Benfica quase sempre mais do mesmo... já caí na realidade
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:06

Mas engolir como? Tu entendes que existe uma coisa que é o "amanhã"?

Para mim se hoje não ganharmos por mais de 3 a uma equipa que nem treina, mais vale fechar a loja!

O que interessa hoje ganharmos por 6 ou 10 ou 50 se depois recebemos a académica e nos encostamos atrás com medo?

E, já agora, se querias fazer uma analogia ao "the shining" com o teu nick, era RED_RUM...

Meu caro, só temos de esperar a vitória, nada mais. A equipa pode-nos surpreender nestas últimas jornadas...
É que quem perdeu 3-1 com o Porco foi o Vitória de Guimarães, não foi a equipa treinada pelo Quique Flores... os Afonsinhos tivessem ganho estaria tudo com esta vergorreia derrotista??? (pensa nisso)
Temos é que ganhar todos os jogos e os outros que cuidem de si.

espero e desejo que o Benfica ganhe hoje e ganhe para a semana contra a Académica e assim adiante... Agora estar em pranto a 7 jornadas do FIM??

(bem sei que é Red rum)

Benfinha

Ó meu caro, não te preocupes que NÃO CORREMOS ESSE RISCO. E tu, se decidisses ABRIR OS OLHOS, também já o terias percebido.

Não digo que não ganhemos. Podemos até ganhar. O que digo é que entraremos cheios de medo - como é costume com Quique - precauções defensivas, jogando o costume, ou seja uma MER.. de futebol, sem alma, convicção, colectivo, fio-de-jogo, coordenação nas acções ofensivas, etc. Um grupo de rapazes numa futebolada de amigos, como tem sido e será sempre com Quique. Um PLANTEL sem EQUIPA!!! Um PLANTEL, não uma EQUIPA!!!

Portanto, contra o Estrela - que vive a situação que todos conhecemos - ridículo é não ganharmos. Impensável mesmo. A goleada é até quase obrigatória, contra uma equipa nas condições deles. Agora, o que vai acontecer, MESMO GANHANDO, é o que já disse - medo, cautelas defensivas, equipa desconexa, desorganizada e sem colectivo, etc. O COSTUME!!!...

RED_RAM

Como Benfiquista recuso-me a desconsiderar a minha equipa dessa forma.

Benfinha

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:15
Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 17:10
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:02
Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 16:56
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 16:48
Com o cagão, vamos mas é jogar com 3 médios defensivos e o Aimar encostado nos centrais.

Esta ópera bufa já se viu muitas vezes esta época com este Rui Reininho a pensar que é Pavarotti e que todos lhe devemos algo.

Eh pá, ofendeste o Rui Reininho porquê? É que o homem canta pelo menos o mínimo. O incapaz do espanhol nem isso...

Anda, sê lá homenzinho e pede desculpa ao Rui... Eh eh eh!...

O reininho é dos gajos deste País que devia ser atropelado por um camião. É das maiores merdas azuis do País.

Tudo bem. Concordo. Mas sempre canta melhor que o outro treina(?) e orienta(???) o Benfica, não? Apesar de tudo ainda canta o mínimo. O outro nem o mínimo, nem sequer cheirinho do mínimo. Por isso...

Eu percebi.

Mas o Reininho se calhar tambem é pior treinador do que o quique. Aliás, deve perceber tanto que só diz merda.

Mas que se pode esperar de um apoiante dos CORRUPTOS senão que só diga merda???

Só se for que também passe a vida a dizer mal do Benfica, cego e louco de inveja da grandeza do nosso clube. Nada mais!

RedDemon

OFF-TOPIC:

Alguém tem a possibilidade de colocar aqui uns link's, com os dois 1ºs golos do Porto de Ontem?
Fiquei claramente com a sensação que foram marcados ambos em fora de jogo, mas as repetições para não variar não mostraram como deve de ser esses lances.

E o penalti que ficou por marcar a favor do Guimarães também, admito não ter visto esse lance, mas mais que uma pessoa já me disse que na segunda parte quando havia ainda 1-0 ficou um penalti por marcar na grande área do porto.

Benfinha

Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:28

Não te preocupes que verás logo se tenho ou não razão.

Se não tiver, comprometo-me a vir aqui reconhecer.

Se tiver, fazes o mesmo???

RED_RAM

Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 17:30
Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:28

Não te preocupes que verás logo se tenho ou não razão.

Se não tiver, comprometo-me a vir aqui reconhecer.

Se tiver, fazes o mesmo???

Assim seja!

BrunoZurc

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 17:20

Moreira
Maxi         Sidnei                   M. Vítor           D. Luíz

Katsouranis           Yebda
Amorim                                                       Aimar

se for esse onze o benfica jogara assim

moreira
maxi sidnei miguel d.luiz

kats
    amorim      yebda
            aimar

cardozo    N.gomes

RED_RAM

Citação de: RedDemon em 05 de Abril de 2009, 17:28
OFF-TOPIC:

Alguém tem a possibilidade de colocar aqui uns link's, com os dois 1ºs golos do Porto de Ontem?
Fiquei claramente com a sensação que foram marcados ambos em fora de jogo, mas as repetições para não variar não mostraram como deve de ser esses lances.

E o penalti que ficou por marcar a favor do Guimarães também, admito não ter visto esse lance, mas mais que uma pessoa já me disse que na segunda parte quando havia ainda 1-0 ficou um penalti por marcar na grande área do porto.

Dois penaltys :

um na primeira parte - Cissoko atropela um Vimaranense na grande área.
          segunda parte - Rolando dá uma cotovelada na grande área a um jogador.

primeiro golo do porto precedido de falta (para amarelo) sobre Nuno Assis (não marcada) que leva a um contra ataque.

os dois primeiros golos do porto não me parecem fora de jogo.

RedDemon

Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:34
OFF-TOPIC:

Dois penaltys :

primeiro golo do porto precedido de falta (para amarelo) sobre Nuno Assis (não marcada) que leva a um contra ataque.

Espero que no Domingo Desprtivo não sejam facciosos e mostrem bem todos os ângulos das jogadas. O0

rkc

Eu digo que a equipa vai ser assim:

Quim

Maxi              M. Vitor       Sidnei            D. Luiz

Amorim          Katso               Yebda       Di Maria

N. Gomes   Aimar

E com o Amorim a subir poucochinho, para não desguarnecer a defesa...

RED_RAM

Citação de: RedDemon em 05 de Abril de 2009, 17:36
Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:34
OFF-TOPIC:

Dois penaltys :

Espero que no Domingo Desprtivo não sejam facciosos e mostrem bem todos os ângulos das jogadas. O0

Fia-te na virgem... digo-te nessa primeiro penalty não ouve sequer repetição disseram os comentadores "um jogador do vitória caí na área"

a repetição da falta sobre o Assis deu uns 5 minutos após o golo...

no segundo penalty há imagens e os comentadores concordaram que tinha sido na grande área (sem referirem as palavras "grande penalidade")

... pudera, os orgasmos que tiveram durante o jogo... 

Natty

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 17:20

Moreira
Maxi         Sidnei                   M. Vítor           D. Luíz

Katsouranis           Yebda
Amorim                                                       Aimar

4-4-2 losangulo