CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Benfinha

Citação de: patriarca em 05 de Abril de 2009, 14:44
As hipoteses são meramente matemáticas, porque em termos reais as probabilidades são NULAS.
O Benfica não tem Equipa !!

É isso mesmo, meu caro. Temos o melhor plantel da 1ª Liga mas não temos EQUIPA mesmo. Temos, isso sim, um conjunto de jogadores que são "atirados" para o relvado sem o mínimo de coordenação, sem rumo, sem colectivo de espécie alguma, incapazes de 3 toques seguidos com intenção, sem fio-de-jogo, etc.

E porquê? Quem é que é responsável por fazer de um conjunto de jogadores, um PLANTEL, um colectivo eficaz, UMA EQUIPA??? Sou eu ou o tratador da relva? Os adeptos ou o presidente? Quem então?

Sabem bem a resposta, não? E sabem bem quem está então a falhar. Em toda a linha!!!

Mas ainda há quem o ache bom e queira que continue...

Golden

Sou um optimista por natureza.

Mas se mais logo nao conseguirmos ganhar a uma equipa que mal treinou esta semana, então mais vale meter os juniores.

aplane

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Abril de 2009, 15:08
O campeonato decide-se quando o Porto e nós jogármos contra os madeirenses, se até lá não perdermos pontos.

Tb tenho esse feeling..... O0

Benfinha

E, mais uma vez, lá veremos um Benfica cauteloso, defensivo, cheio de medo dessa equipa portentosa, de renome internacional, com todos os ordenados em dia, treinando como verdadeiros mouros de trabalho, sem problemas de espécie alguma e altamente concentrados e motivados que é o Estrela da Amadora.

Apostamos como vamos entrar cheio de medo deles que não treinam, não recebem, desmotivados, etc? Apostamos?

Que outra coisa se pode esperar do SUPER-HIPER-INCOMPETENTE Quique Flores, o PIOR TREINADOR  que já ví, em mais de 40 anos de futebol, à frente do meu clube???

O_Glorioso

Cuidado com os feelings...

Não trabalhem a sério, não sejam ambiciosos, que vão ver como elas mordem. O novo apêndice do porco não está para dar abébias, lembrem-se disso.

rkc

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 16:19
Sou um optimista por natureza.

Mas se mais logo nao conseguirmos ganhar a uma equipa que mal treinou esta semana, então mais vale meter os juniores.

Acho o mesmo, há uns 2 meses...

rkc

Com o cagão, vamos mas é jogar com 3 médios defensivos e o Aimar encostado nos centrais.

Esta ópera bufa já se viu muitas vezes esta época com este Rui Reininho a pensar que é Pavarotti e que todos lhe devemos algo.

Benfinha

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 16:48
Com o cagão, vamos mas é jogar com 3 médios defensivos e o Aimar encostado nos centrais.

Esta ópera bufa já se viu muitas vezes esta época com este Rui Reininho a pensar que é Pavarotti e que todos lhe devemos algo.

Eh pá, ofendeste o Rui Reininho porquê? É que o homem canta pelo menos o mínimo. O incapaz do espanhol nem isso...

Anda, sê lá homenzinho e pede desculpa ao Rui... Eh eh eh!...

JPauloSLB

Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 16:23
E, mais uma vez, lá veremos um Benfica cauteloso, defensivo, cheio de medo dessa equipa portentosa, de renome internacional, com todos os ordenados em dia, treinando como verdadeiros mouros de trabalho, sem problemas de espécie alguma e altamente concentrados e motivados que é o Estrela da Amadora.

Apostamos como vamos entrar cheio de medo deles que não treinam, não recebem, desmotivados, etc? Apostamos?

Que outra coisa se pode esperar do SUPER-HIPER-INCOMPETENTE Quique Flores, o PIOR TREINADOR  que já ví, em mais de 40 anos de futebol, à frente do meu clube???

100% de acordo. É precisamente isso que acontece em todos os jogos!  :whistle2:

rkc

Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 16:56

Eh pá, ofendeste o Rui Reininho porquê? É que o homem canta pelo menos o mínimo. O incapaz do espanhol nem isso...

O reininho é dos gajos deste País que devia ser atropelado por um camião. É das maiores merdas azuis do País.

RED_RAM

Muito sinceramente acho que parte de vós estão a ficar loucos...

espero bem que logo à noite a equipa vos faça engolir estas palavras!

CARREGA BENFICA!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:02

Mas engolir como? Tu entendes que existe uma coisa que é o "amanhã"?

Para mim se hoje não ganharmos por mais de 3 a uma equipa que nem treina, mais vale fechar a loja!

O que interessa hoje ganharmos por 6 ou 10 ou 50 se depois recebemos a académica e nos encostamos atrás com medo?

E, já agora, se querias fazer uma analogia ao "the shining" com o teu nick, era RED_RUM...

JPauloSLB

Eu no inicio do campeonato tb era optimista como tu, mas agora depois de ver tantos jogos do Benfica quase sempre mais do mesmo... já caí na realidade

Lordlothar

x2

Benfinha

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:02
Citação de: Benfinha em 05 de Abril de 2009, 16:56

O reininho é dos gajos deste País que devia ser atropelado por um camião. É das maiores merdas azuis do País.

Tudo bem. Concordo. Mas sempre canta melhor que o outro treina(?) e orienta(???) o Benfica, não? Apesar de tudo ainda canta o mínimo. O outro nem o mínimo, nem sequer cheirinho do mínimo. Por isso...