CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

mesico

Citação de: patriarca em 28 de Março de 2009, 01:38
É triste todos os anos termos que dizer o mesmo, para o ano é que é ! O Benfica tem que ter um rumo diferente, os Benfiquistas não merecem isto, alguns !
Ganhou-se aos osgas porque não valem nada, mas não conseguimos ganhar nem a um clube com dificuldades de manutenção na 2ª. Liga !!
É PREOCUPANTE !!! para quem ama o Benfica !! Para os outros que se lixe !!

muitos falam na sportinguizaçao , mas a sportinguizaçao é isto , é dizer pro ano é q é, tamos a 5 pontos, eu acredito no benfica campeao, força benfica
ha adeptos q nao te merecem

SLBRulez

Lembrem-se que no jogo do Boavista, jogaram muitos jogadores sem ritmo de jogo e sem entrosamento, eu nao sei porque tao com tanta coisa com um jogo amigavel, so estavam la 2 titulares talvez 4 David Luiz,Amorim,Sidnei e Nuno Gomes

jocapeixoto

Últimos 10 anos:

Sporting- 3 campeonatos, uma série de taças. Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani.
Benfica- 1 campeonato, 1 taça. Manuel Fernandes.

Superam-nos, deixem-se do chavão da sportinguização.

Shoky

Ainda me hás-de dizer onde viste o 3ºCampeonato ganho por eles...nos ultimos 10 anos...eu diria mais...nos ultimos 25 anos...

pedro6250

kneissl

Nani - Massamá
C.Ronaldo - Nacional
Quaresma  - Feira de Carcavelos

Tmats

só penso na vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria, vitoria...

:slb2: :slb2: :slb2:

m20

Obrigatório ganhar. Já nem é preciso dizer,...
E se ñ for pedir muito, que se jogue bem Sr.Quique, é que para nós adeptos , já mete pena certos jogos em que o Benfica quase se arrasta em campo....

Quim
MAxi         Luisão      Miguel      David

Kats
      Ruben                     Reyes
                   Aimar

Nuno Gomes    Cardozo

(Creio que estes 11 são os fundamentais em campo, depois a táctica n somos nós adeptos que a escolhemos....)

GamaUno

GamaUno

Citação de: jocapeixoto em 28 de Março de 2009, 03:25
Últimos 10 anos:

3 campeonatos?
:huh:

SevenStars

Tem que ser para ganhar. Pena é que os centrais deles já devem ter recuperado da "lesão" incapacitante.

Sickness:SLB

Citação de: jocapeixoto em 28 de Março de 2009, 03:25
Últimos 10 anos:

3 campeonatos da 2ª circular talvez...

MAURO_SLB

Acho que este estrela dos ordenados em atraso, vai ser mais uma dor de cabeça para este benfica de treinador bem falante