CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

SevenStars

Citação de: Califas em 05 de Abril de 2009, 20:41
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2009, 20:38
Este penalti é inatacável.
vamos ser sinceros, este penalty é tao inatacavél como a mao do MIguel que nos tirou a vitoria com o leixoes, em ambos nao vêm a bola sequer...
Não vê a bola?
Mas faz um belo movimento e bem certeiro de cortar a bola, se fosse involuntário a trajectória da bola dificilmente seria aquela. Mas como é evidente a intenção...

STORM_13

este benfica e demais...demasiado fraco para acreditar nisto

RicKurt

Sinceramente... Eu sei que todos nós gostamos de ser honestos mas acho que já é hora de aprenderem a lidar com situações destas, que não interferem na vossa vida pessoal.

Eu sei que é mau dizer isto mas os meus amigos portistas, em casos destes, ficam todos felizes por estarem a ser marcados penaltys ou faltas a favor deles. Nunca na vida ficam oh pá que chatisse, e agora a CS, e agora vamos levar com eles...

Eu vou-vos contar um segredo.... Por nós reagirmos assim é que a CS faz isso... Quero ver o quanto vao falar do penalty do Abel.... :)

Califas

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 20:42
Citação de: npedrosa em 05 de Abril de 2009, 20:39
Nem sei o que dizer...

Mas pronto, a CS já tem que comentar durante a próxima semana.
Comentar o quê?
Querem ver que vão dizer que o movimento do braço é involuntário???
Nem no vólei era por acaso.

E quanto ao 1º falta é sem dúvida. Não venham com tretas.
Podem sempre comentar o penalty perdoado às osgas com leixões.
no primeiro é falta, fora da area..
no segundo quem achou que a mao do Miguel Victor foi falta bem assinalada, esta à vontade para dizer que é penalty, quem achou que foi um escandalo e que era falta, nao pode vir gritar que isto é penalty...

Chefe

GF

Citação de: krak em 05 de Abril de 2009, 20:44
Citação de: SuperSLB29 em 05 de Abril de 2009, 20:41
Tou a ver o jogo pelo TVTUGA e o comentador ingles a dizer que nunca viu serem marcados 2 penaltys tão estranhos como estes!!
Não sabe ele que fomos nós roubadinhos até mais não em jogos anteriores.
Mas confesso que não me tá a dar gosto nenhum neste momento ganhar 2-0 desta forma! Nós temos equipa mais que suficiente para ganhar a este Estrela. Náo precisávamos disto!! E agora, aguentemos mais uns tempos com a CS.

Percebes ingles?
Eu tb ouvi o comentador a dizer isso!

SevenStars

Citação de: whiplash em 05 de Abril de 2009, 20:43
Citação de: RicKurt em 05 de Abril de 2009, 20:39
Ninguem quer aproveitar para falar mal do homem que sofreu 1 grande penalidade e esteve na luta com o Vidigal no 2º??
Qual o homem? o que falhou um cabeçeamento a  5 metros da baliza contra o guimaraes na luz?
E então? Agora esteve nos 2 golos!

Deus Ex-Machina

quando o bife viu a repetição do segundo penalty mudou a sua opinião e disse que era penalty... agora o primeiro não era.

mesmo assim no deve e haver ainda temos um longo prejuízo...

Rikhart

Mais uma exibição absolutamente sofrivel, 3 passes seguidos neste Benfica é um luxo....

nsalta

Citação de: Califas em 05 de Abril de 2009, 20:45
Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 20:42
Citação de: npedrosa em 05 de Abril de 2009, 20:39
Nem sei o que dizer...

Mas pronto, a CS já tem que comentar durante a próxima semana.
Comentar o quê?
Querem ver que vão dizer que o movimento do braço é involuntário???
Nem no vólei era por acaso.

E quanto ao 1º falta é sem dúvida. Não venham com tretas.
Podem sempre comentar o penalty perdoado às osgas com leixões.
no primeiro é falta, fora da area..
no segundo quem achou que a mao do Miguel Victor foi falta bem assinalada, esta à vontade para dizer que é penalty, quem achou que foi um escandalo e que era falta, nao pode vir gritar que isto é penalty...

Tens a noção que os dois lances não têm nada a ver um com outro

HardBoy

Citação de: Tiago#30 em 05 de Abril de 2009, 20:43
Fora o resultado, será que é o Estrela que não tem andado a treinar ? :-x

realmente parece mais que seja o Benfica que tem faltado aos treinos

iloy

iker_slb

Citação de: RicKurt em 05 de Abril de 2009, 20:44
Sinceramente... Eu sei que todos nós gostamos de ser honestos mas acho que já é hora de aprenderem a lidar com situações destas, que não interferem na vossa vida pessoal.

Eu sei que é mau dizer isto mas os meus amigos portistas, em casos destes, ficam todos felizes por estarem a ser marcados penaltys ou faltas a favor deles. Nunca na vida ficam oh pá que chatisse, e agora a CS, e agora vamos levar com eles...

Eu vou-vos contar um segredo.... Por nós reagirmos assim é que a CS faz isso... Quero ver o quanto vao falar do penalty do Abel.... :)
Penalti do Abel ??  :o

Nahh impossivel  :disgust: O Abel nunca faria um penalti !