CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

luis.live

RicKurt

Ninguem quer aproveitar para falar mal do homem que sofreu 1 grande penalidade e esteve na luta com o Vidigal no 2º??

Thunderboy

lost_paradise

só por curiosidade. Alguém se lembra do último jogo em que tivemos dois penalties a favor?

eu sinceramente não consigo. E facilmente me lembro de jogos em que zbording e porcos tiveram.

Samu

2 penaltis a nosso favor...  :o :o :o

isto não será uma tentativa para desviarem atenções por o bimbo da bosta ter sido ilibado??  :police:

Tiago#30

O Cardozo ainda vai a tempo de ser o melhor marcador :D

Thunderboy

Citação de: RicKurt em 05 de Abril de 2009, 20:39
Ninguem quer aproveitar para falar mal do homem que sofreu 1 grande penalidade e esteve na luta com o Vidigal no 2º??
lÊ o que eu disse.

iker_slb

Agora com 2-0 queria/gostava de ver o Benfica jogar um futebol apetecivel ! 

No20__

MUDOU A TRAJECTORIA, logo é penalty. Agora fodam-se também.

Solid

nsalta

Citação de: Califas em 05 de Abril de 2009, 20:39
nao quero imaginar a polémica destes 2 penalties..

No segundo não precisas de imaginar pois é claríssimo, nítido, gritante, evidente, inatacável e fiquem sem mais sinónimos.

Califas

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2009, 20:38
Este penalti é inatacável.
vamos ser sinceros, este penalty é tao inatacavél como a mao do MIguel que nos tirou a vitoria com o leixoes, em ambos nao vêm a bola sequer...

nsalta

Citação de: lost_paradise em 05 de Abril de 2009, 20:40
só por curiosidade. Alguém se lembra do último jogo em que tivemos dois penalties a favor?

eu sinceramente não consigo. E facilmente me lembro de jogos em que zbording e porcos tiveram.

Possivelmente naquele jogo da Taça em que tivemos 3 penaltis a favor.

No20__

Este jogo era perfeito para o David Simão estrear-se.