CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

LeoG

o que mais me impressiona é ver como os nossos jogadores se querem desfazer da bola quanto antes e para o mais longe possível. eles tentam resistir ao pontapé pra frente, mas não conseguem conter o impulso e TAU ... lá perdemos mais uma bola

bruno fdp faz falta sobre petit, duríssimo. o outro (paixão) não mostra amarelo nem nada. Comentário na bwin "no mínimo para amarelo, já vi vários vermelhos por coisas destas".

LeoG

Citação de: Slatz em 16 de Março de 2008, 19:16
Parece-me k estamos a jogar para o empate...  :-X

empatar envolve não sofrer mais golos que eles.  :-X

mellamotom

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 19:18
o que mais me impressiona é ver como os nossos jogadores se querem desfazer da bola quanto antes e para o mais longe possível. eles tentam resistir ao pontapé pra frente, mas não conseguem conter o impulso e TAU ... lá perdemos mais uma bola

bruno fdp faz falta sobre petit, duríssimo. o outro (paixão) não mostra amarelo nem nada. Comentário na bwin "no mínimo para amarelo, já vi vários vermelhos por coisas destas".

contra o benfica vale tudo

nsalta

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 19:18

Se se vestisse de vermelho (ou rosa, neste caso) tinha levado amarelo.

Platini

Di Nes

ONZE DO BENFICA: Quim; Nelson, Edcarlos, Katsouranis e Léo; Binya e Petit; Luís Filipe, Cristian Rodrigues e Sepsi; Cardozo.
Suplentes: Butt, Rui Costa, Maxi Pereira, Nuno Gomes, Makukula, André Carvalhas e Wagner.

LeoG

sepsi a levar uma bela joelhada na "horta"...

quanto ao di maria na bancada só tenho a dizer : muito bem chalana! já tava a merecer, lamento.

simaotorras

nsalta

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 19:22
sepsi a levar uma bela joelhada na "horta"...

quanto ao di maria na bancada só tenho a dizer : muito bem chalana! já tava a merecer, lamento.

foi "sem querer". E agora o Cardozo também!

LeoG

pera lá ... eu vi bem ?! cardozo lesiona-se e aquecem makukula e ... NUNO ASSIS !?!?!?!

simaotorras

nao me pareceu mt inocente esta do gregory,espero que se acalme para o resto do jogo..

Tiago_c

Alguem me pode dizer com e que um gajo como o wagner que nem titular na equipa de juniores é está no banco de suplentes da equipa???

Ok vamos apostar nos jovens, mas nos bons.

mellamotom

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 19:23
pera lá ... eu vi bem ?! cardozo lesiona-se e aquecem makukula e ... NUNO ASSIS !?!?!?!

acho k era o gomes

Di Nes

Citação de: LeoG em 16 de Março de 2008, 19:23

o Nuno Assis esta lesionado era o NG