CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Ibrahim

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 03:56
Citação de: Ibrahim em 17 de Março de 2008, 03:49
o Cardozo vale bem o dinheiro que demos por ele.

Então não se percebe pq não demos os 3M que é um terço pelo Miccoli que é MUITO MELHOR!!

mt melhor em termos de golos marcados? E os ordenados sao iguais?

foNNtes

Então não se percebe pq não demos os 3M que é um terço pelo Miccoli que é MUITO MELHOR!!

ya, ya...e pagavas tu os 60 mil contos que esse rapazinho recebe por mês

Ibrahim

O Cardozo em menos de 1 época ja marcou mais golos que o miccoli em 2 inteiras.

CamaraoO

Citação de: foNNtes em 17 de Março de 2008, 03:57

ya, ya...e pagavas tu os 60 mil contos que esse rapazinho recebe por mês

O miccoli é tão melhor que o Cardozo já tem os golos que ele marcou no último campeonato!

jp_slb

mais depressa o facto de n termos comprado o miccoli é mais por gastar dinheiro em luis filipes,edcarlos e mesmo maxis do k pelo k s gastou em cardozo.já pa n falar k são jogadores de caracteristicas e totalmente complementares.uma coisa n tem a ver com a outra.

Ibrahim

o campeonato italiano vai em 28 jornadas. Sabem quantos jogos o miccoli fez? 15.

Continua por lesões a falhar quase metade dos jogos tal como aconteceu no Benfica.

ZEBODA

Citação de: Ibrahim em 17 de Março de 2008, 03:58

Inteiras salvo seja, menos de meia em cada.
Quando digo que é muito melhor não me estou a referir em termos matemáticos, mas por tudo o que acrescenta á equipa.

Quanto aos ordenados com 9M até lhe podia-mos ter pago o total do contrato a pronto.

foNNtes

Citação de: Ibrahim em 17 de Março de 2008, 04:02
o campeonato italiano vai em 28 jornadas. Sabem quantos jogos o miccoli fez? 15.

Continua por lesões a falhar quase metade dos jogos tal como aconteceu no Benfica.

e marcou 6 golos e 1 deles de penalty já que esses não contam...

Ibrahim

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 04:07

Quando digo que é muito melhor não me estou a referir em termos matemáticos, mas por tudo o que acrescenta á equipa.

Quanto aos ordenados com 9M até lhe podia-mos ter pago o total do contrato a pronto.

Inteiras sim. Que culpas temos nós que ele esteja lesionado sempre?

Voltou para italia e continua lesionado em quase metade dos jogos.....

foNNtes

e outra coisa, um tem 28 anos e outro 24...

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 17 de Março de 2008, 04:09

e outra coisa, um tem 28 anos e outro 24...

sim.
tenho esperança que para o próximo ano melhor muito este ano não teve férias e mal chegou lesionou-se nem fez pré época.
se na pré-época tiver um treino especifico de velocidade, utilização do pé direito e jogo aéreo, poderá vir a valer os €€ que pagamos por ele mas para já não vale.

BenfiquistaRSA

e nao so! ve so a equipa que estava atras do Micolli e o desastre que esta atras do Cardozo!...

alguns users gostam de comparar mas esquecem se logo do karagounis e simao etc etc.

kramxel²

Confesso que não percebo essa comparação Miccoli-Cardozo...

Se comparassem jogadores que jogam na mesma posição como N.Gomes ou Mantorras...

Assim confesso que não percebo...

Preacher

Mais do mesmo.

Até ao golo do Cardozo não fizemos rigorosamente nada. Após o golo, começamos a despertar para o jogo mas sem criar grandes situações de perigo.

Na segunda parte o benfica jogou nos últimos 10 minutos.

obliquevoice

Amigos... o Cardozo é dos poucos bons jogadores nesta equipa, disso não tenham duvidas. Imaginem quantos ja teria marcado se houvessem jogadores bons a assisti-lo!
Enfim não vou estrar aqui em comparações entre o Miccoli e o Cardozo...imaginem só se pudessem neste momento jogar os 2?!
  Realmente este presidente não percebe um crl disto...

Saudações :slb2: