CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Ritxinha

Citação de: Piri_dmk em 17 de Março de 2008, 10:51
Boas pessoal...aqui começo a minha aventura no fantastico serbenfiquista.com!
ja visito ha mt tempo mas so agora me registei....
tal é o estado desta ekipa k nao consigo fikar calado!
sou um gajo k estou sempre batido no estadio mas falta motivaçao para la ir

A minha motivaçao e tanta p ir la otra vez como eles de jogarem!!  :crazy2:

O que eles mereciam era que ninguém fosse lá com o Paços.

Freire

Continua o ciclo vitorioso de lfv e dos seus apaniguados.

Uma vitória nos últimos 8 jogos (contra o Moreirense).

Nem sei como ainda tamos em segundo.

Ritxinha

Citação de: Freire em 17 de Março de 2008, 10:59

Nem sei como ganhámos ao Moreirense... :x

BenfiquistaRSA

ora boa pergunta, como raio ainda aguentamos o 2o lugar? o campeonato Portugues esta mesmo mal...

Se estivessemos na Espanha ou Inglaterra bem estavamos numa luta para nao descer :cry2:

Ritxinha

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Março de 2008, 11:02

ora boa pergunta, como raio ainda aguentamos o 2o lugar? o campeonato Portugues esta mesmo mal...

Se estivessemos na Espanha ou Inglaterra bem estavamos numa luta para nao descer :cry2:

Já tínhamos descido! LOL! E de certeza que não tínhamos jogadores como Luis Filipe e Edzinho.

benfiquista58

foi simplesmente mais uma decepçao para os benfiquistas

isto e mesmo vergonhoso

Dimmus

46Rossi

Bola7

essa tua duvida existencial deve acabar breve...

iur27

A pouca vergonha é tanta, que já tratam os adeptos por mentecaptos: Chalana: «Fizemos uma grande primeira parte e uma grande exibição»

juli_tacuara

Citação de: iur27 em 17 de Março de 2008, 12:22
A pouca vergonha é tanta, que já tratam os adeptos por mentecaptos: Chalana: «Fizemos uma grande primeira parte e uma grande exibição»

de certeza que ele não viu o mesmo jogo que nos

absolutcitron

Como não há volta a dar vão deixar o Chalana ser o responsável pelo 5º ou 6º lugar que vamos conseguir este ano.... enquanto que o "orelhudo" vai lançado as suas já míticas frases......

e lá vamos nós lá cima ser os bombos da festa.... QUE PESADELO !  :tickedoff:

fish

Ao que isto chega.

Até o ítico Chalana que agora até parece treinador, coisa que nunca o foi, com gravata e bloco de notas, vem dizer que jogámos bem na 1.ª parte...

MrcFlp

Citação de: fish em 17 de Março de 2008, 12:57
Ao que isto chega.

Até o ítico Chalana que agora até parece treinador, coisa que nunca o foi, com gravata e bloco de notas, vem dizer que jogámos bem na 1.ª parte...

Atenção que o Chalana deu-nos um título os júniores coisa rara para o Benfica pós anos 80!

danhel

LFV deve estar a sentir-se um gato fechado num beco, cheio de sombras, cujas paredes começam a ser demasiado altas para as suas gastas garras. Os argumentos (Apito Dourado, Vale e Azevedo, inimigos do Benfica, recuperação financeira, etc) de tão repetidos perderam eficácia e neste momento LFV deve estar a tentar terminar o mandato com o mínimo de dignidade que se exige ao presidente do Glorioso. Por isso mesmo deve, também ele, exigir essa postura ao staff técnico e directivo. O discurso de Chalana ontem após o jogo foi ridículo. Pior do que ver a equipa ir a pique (o que já é terrível, porque tenho a percepção que só irá encalhar no 4º lugar) será vê-la (e à equipa técnica) envolvida num ambiente circense de palhaçada anedótica e burlesca, fazendo claramente o papel de bobo da corte para jornais e jornalistas, adversários e inimigos. Mais vale assumir erros de preparação física e técnica e assumir a luta pelo melhor lugar possível, do que andar a falar em equipas de ataque recheadas de centrais, laterais e trincos, ou de divagar sobre jogos que apenas existiram na mais fantástica imaginação do mais convicto adepto benfiquista.
Parece-me evidente que Camacho saiu (fugiu) pela consciência de que a equipa estava de rastos, quer no plano físico e psicológico, quer no plano táctico. Evitou ficar associado ao pesadelo que irá ser o final de época, mas não deixa de ser um dos principais responsáveis, nomeadamente no plano táctico, pela ausência de soluções e/ou combinações que permitam fazer fluir o jogo atacante da equipa, pela escassez de imaginação nos automatismos (quais automatismos? O único que se viu foi o célebre "pontapé para a frente e corre Mantorras") das transições defesa-ataque e pela gritante falta de pressão defensiva e respectivas compensações. Camacho foi um completo fiasco como técnico do Benfica. Mas não é o único culpado. O responsável pela preparação física também é réu. Como é possível a equipa chegar a esta fase da época sem poder com uma gata pelo rabo? Como é possível haver tantas lesões musculares? E os homens do departamento médico não ficam de fora. Como é que é possível o David Luiz estar lesionado à tanto tempo. Como é possível que cada jogador que recupera de uma lesão se lesione outra vez no jogo seguinte? Estou a falar do próprio David Luis, de Luisão, de Nuno Gomes, de Petit, de Cardozo, etc, etc, etc. Enfim, parece que a incompetência grassa no futebol do Glorioso. Eu sei que falar é fácil, mas todos esses senhores estão a receber uma pipa de massa para fazerem (mal) o que estão a fazer. Nessa medida só lhes resta um caminho...