CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Rei

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22
Não sei como é um possível sermos campeões a defender tão mal. Limita a equipa toda.

Com uma defesa composta por Almeida, Eliseu, Lindelof e Jardel era esperado. Mas sinceramente acho que podemos fazer melhor em termos coletivos. Hoje estamos a jogar muito mal.

Verdade. Mas o problema é que não nos podemos dar ao luxo de ter jogos maus e desperdiçar mais pontos... Já demos todas as abébias que poderíamos dar.

Se perdermos mais pontos antes do Sporting os perder estamos fodidos. Mas eu acredito que vamos ganhar isto e ainda vamos ganhar a Alvalade.

benficaslb1

Diogo20

Vejam os replays, porra! O Samaris nem toca no gajo e no do Jonas o gajo faz o contato e acabar por impedir a progressão do Jonas.

Há pessoal que começava era a deixar de tentar "roubar" o clube mesmo quando a arbitragem é correta.

poliban

Incrivel como ninguém pressiona o Jota a seguir a ter passado o Lindelof.

Não fazemos ideia do que é organização, golos todos sofrem mas podiamos evitar tanta coisa com mais organização.

slbenfica_croft

A ver se o RV consegue pôr a cabeça no lugar desta gente.

É preciso jogar MUITO MAIS.

Já bastou a merda de resultado contra o porto num jogo que ainda veremos se não será decisivo.

-------

O NSemedo deveria ter sido titular. Independentemente da minha opinião acerca do Almeida não ser a da generalidade dos users do SB que adoram bater no patinho feio.

É preciso mexer com o jogo. Dar dinâmica e que os jogadores se liguem ao jogo.

Se for preciso fazer substituições cedo que se o faça sem hesitações.

Slb04Sempre

Citação de: Keiroxes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Citação de: Minerva em 20 de Fevereiro de 2016, 19:19
Preparem-se que vem aí choradeira da grossa. Ponham tampões nos ouvidos.

E bem, fosse ao contrario tambem ficava fodido

No entanto com a choradeira dos outros posso eu bem.. Tou-me perfeitamente a cagar, e até quero que o sporting seja bem roubadinho

Red Men

Ou é

1 - 1

ou é

2 - 2

É indiferente, que se lixem os penalty.

Mas, o Benfica vai marcar mais 2, o resto é azia.

arl

Eu gosto muito do Júlio César, mas esteve péssimo no lance de golo. Que abordagem, minha nossa

Tiago Fella

No lance do Paços não há contacto, no penalty assinalado do Jonas existe contacto, agora se é o suficiente?
Eu marcaria porque o Jonas não tinha por onde passar.

Mas aceita-se outras opiniões, é um lance complicado.

desinstala

Não gostam de ganhar "assim" mas qnd os outros ganham é fixe.
Não sei como dizem "claro q não é" , mas tudo bem.

SaviAimar

Não me parece penaltie, mas não é escandaloso marcar-se. Não era fácil.
E gosto de ver que por aqui a maioria do pessoal admite quando é beneficiado.
Noutros fóruns vinha a desculpa " Ah, mas o Benfia foi beneficiado há 1 mês " Ou iam buscar uma desulpa qualquer para ser penaltie. Aqui admite-se claramente.
Os sportinguistas, muitos dele, vão entrar em loucura, e fazer um penaltie mal marcado, como o penaltie mais escandaloso de sempre. Vão tentar desculpar a sua equipa em decadência, e estarem a jogar pouco, com este lance. Estão muito nervosos  :2funny:

A ver se marcamos agora o 3º golo!

arfm14

Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
claro que não é penalty. Não há nenhum toque Jonas salta por cima e cai.

Tem que saltar porque lhe estão a obstruir o caminho, perdendo a posição para rematar. Ele passa pelos jogadores e estes mentem-lhe as pernas a frente sem disputarem a bola. Fosse fora da área e esta falta nem discutida seria.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: Alcantara em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
So vim para dizer que este forum esta cheio de anti-benfiquistas. Como e possivel dizerem alguns que esperam que falhe o penalty?
Incrivel!!!

Éo Benfiquismo cool...hipster.

Um balde de merda pelas costas abaixo e era pouco.
Neste tipo de jogos fica bem à vista um ou outro infiltrado...

neskor

Citação de: MightyEagle em 20 de Fevereiro de 2016, 19:18
Tanta gente triste por termos feito o 1-2 ;D
não é estar triste mas se fosse para os lagartos ou porcos aposto que nem um achava que era penalti. Eu quero ganhar por mérito nosso e não com erros do arbitro.