CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Benfiquismo

Não foi dos jogos mais bem jogados pelo Benfica, num campo difícil perante uma excelente equipa. Não se pode sofrer golos como aquele que sofremos, a defesa parecia amadora.
Boa vitória, siga rumo ao 35.

Ricardo Maia

Citação de: L@udrup em 22 de Fevereiro de 2016, 11:57
o Benfica só dependia dele para ganhar o campeonato...

agora é lidar...
A esperança é sempre a última a morrer... Não há impossíveis no futebol . Até prova em contrário, o Benfica pode ir a Alvalade ganhar!Mitro,Jonas,Gaitan,Renato,Pizzi em boa forma...Porque não?



imightbewrong

Necessitei de algumas repetições para verificar a falta sobre o Jonas. Já a falta sobre o Almeida vi logo em lance corrido. Tal como vi logo no que ia dar, obviamente.

Pablo_8

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Fevereiro de 2016, 15:46
O jonas é "tapado" na jogada pelas pernas de dois adversários(uma delas no ar),tenta saltar para seguir a jogada,ainda assim tocam-lhe no pé,não sei como podem dizer que não é penalty!!foda-se!!

E nao é!! é tapado mas isso nao implica que tenha de saltar no ar, aterrar no chao e ser penalti, arrancou bem o penalti é o que é, mas tou-me cagando pra isso sinceramente.

Faroleiro

O timing do anúncio desse acordo com o Paços de Ferreira não podia ter sido melhor...  :estrelas:

Lá vamos ter que levar com mais verborreia mental dos antis, nomeadamente do Trinca Bolotas...


Bullseye_SLB

Citação de: Pablo_8 em 22 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Fevereiro de 2016, 15:46
O jonas é "tapado" na jogada pelas pernas de dois adversários(uma delas no ar),tenta saltar para seguir a jogada,ainda assim tocam-lhe no pé,não sei como podem dizer que não é penalty!!foda-se!!

E nao é!! é tapado mas isso nao implica que tenha de saltar no ar, aterrar no chao e ser penalti, arrancou bem o penalti é o que é, mas tou-me cagando pra isso sinceramente.

Nestas condições como podes dizer que o toque não o desiquilibra?e mais,o facto de ele ter aproveitado não significa que não seja penalty!!