CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

vanp

Sa foda para mim acabou, não vejo mais um minuto de Benfica esta época, não merecem o meu tempo.

rppc


Jotenko


imightbewrong

sete pontoos a frente!!!!


tropeçar com o moreirense em casa a 10 jogos do fim!!!!!


Tem de ir para a rua hoje!!!!!

jpfluis

Acabou hoje.

Somos uma anedota.

Uns salva-vidas do caralho.

Enfim.

Já me estragaram o dia.

Já não estou com este treinador. Espero engolir estas palavras, mas já não tem a minha confiança, e se calhar já nem a da própria e equipa tem.

J.P.

Campeonato acabou hoje.

Parabéns Vieira. Parabéns Lage.

Parabéns à restante estrutura de excelência.

Definitivamente estamos 10 anos à frente.

Vão-se todos foder!!!

Mikeslb1904



Il Capitano

Muito bem.

Perder um campeonato para um clube falido e com treinador que deixou lugar à disposição há pouco tempo.

Devia de dar despedimento na hora para o presidente, treinador e amigos todos da direção.

Mas para eles está tudo bem. Que se foda quem não vai dormir esta noite e vai passar uma semana de merda.

Farto disto tudo.

maior que portugal


EverlastingCunt

Palmas para estes caralhos!! isso palmas! Grande jogo... otários... devem votar no vieira de joelhos.

Kinkolas



cernache1