CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

Alento

O projecto do Benfica não existe.

É tudo falso.

Nojo desta merda

Keiroxes

O campeonato tava entregue, hoje meteram o laço...já nem dói, já tava mais que preparado

EverlastingCunt

GRANDE SAMARIS...!!! CARALHO!!! TIRASTE AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!! FODA-SE...HOMEM DO CARALHO!

Carlos Amorim

Uma vergonha. Vão conseguir ressuscitar um porto moribundo. O Porto precisa de dinheiro e o Vieira ajuda. Tomem lá o dinheirinho da liga dos campeões.
Nem sei o que dizer mas é melhor estar calado porque apetece - me mandar todos os vieiristas para um sitio que eu cá sei.

FaithNoMore

Vergonhoso aqueles bonecos a baterem palmas a esta mediocridade,só temos o que merecemos.

Hooijdonk

Assobiadela ao Lage. Merecido depois da miséria que isto tem sido.


Lastexit

O capitão do benfica sai a chorar num jogo com o moreirense... contado ninguém acredita

PERERUXO

Conseguimos entregar o título. Que em Outubro se dê a devida resposta. A culpa não é só do Lage...bem entendido, mas vai ser isso que a propaganda da direção irá dizer...

LuisPortugal


Phils

Estes dois meses deviam dar para uma AG extraordinaria.
Vergonhoso o que se vê.

Primeiro culpado o presidente pelo que andou a fazer ha' anos, mas ainda mais este verão.
Segundo, o Lage. Completamente perdido e fora dela, não é nada normal que uma equipa que jogou tanto o ano passado quando chegou passe a jogar tão pouco. Ele que se explique também.

Vergonhoso mesmo.

Mikaeil


Carlos88


BENFIKA

Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2020, 22:45
Palhaçada alguns baterem palmas. Têm o que merecem.

Ou se calhar cada pessoa tem o direito de se expressar como acha melhor.

zero07

.