CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

P245RS

Parabéns Vieira, o teu clube já tem o campeonato ganho...

Juro que precisamos mesmo de uma revolução para tirar este filho da puta do nosso clube.

arodrigues84

Este jogo é um exemplo que nem sempre se deve mexer na equipa, mal ele mexe na equipa ela piora. Eu já não consigo mais ver o Grimaldo à frente, conseguiu estragar todas as últimas jogadas do Benfica. Incrível como ele joga sempre estando numa forma lastimável. E quem disse que ele sabe marcar livres e cantos? É que são deprimentes.

O campeonato acabou hoje, até para o ano!

nidense

Citação de: evorici em 02 de Março de 2020, 22:49
No final do Jogo, sofri um aperto no Coraçao.
E fiquei com uma lagrima no canto do olho.

Obrigado

Espero honestamente que percamos em Setubal, para acabar o sofrimento ate Maio.

Já fomos o resto é conversa!!!

EverlastingCunt

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Março de 2020, 22:50
O corno é hoje despedido?

«Quanto mais me vão chateando mais força vou tendo para levar o Benfica onde quero»

ha uma hora atrás, estavamos quase lá... agora já chegamos...

mop62904

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2020, 22:50
estava na cara que era jogo de derrota, até me surpreendeu o empate, a bola nem queria entrar. É toda uma espiral vergonhosa. Exigem-se justificaçöes sobre mais esta tragédia, um flop total esta época: a época dos milhoes, nunca esquecer.

Quanto mais me pressionam mais força tenho! dizia o outro cabrao. Que saia de lá corrido à biqueirada.

E já vai tarde...

Armani

Space Junkie

Alguém me consegue explicar porque sai o Taarabt e o Tomás Tavares fica em campo a matar o jogo pelo lado direito?

Julião Veiga

No golo anulado a bola chegou a bater na mão? O meu stream era fraquito, mas ficou com a ideia que foi no peito.

ZICKLER

RVS

Nem que o laje, por algum milagre, ganhe o campeonato e taça pode ficar.

Hoje podíamos ter ganho fácil e nem isso iria disfarçar a pobreza que se vê em campo.

Isto é pior que o RV e laje é pior treinador.

Acabou. O ataque e previsível e o meio campo e defesa são anedóticas.

nidense

ItsY2Inferno

No ano passado recuperámos 7 pontos, este ano perdemos 7 pontos.

E hoje até fomos benefíciados.

j.j.

Se não arrepiarem caminho nem em 2º lugar ficam........................

The_Riggs

Citação de: Mant0rras em 02 de Março de 2020, 22:50
Citação de: SCunha11 em 02 de Março de 2020, 22:36
A culpa ainda é do público porque não puxou pela equipa...que lolada de comentadores!

Ate senti necessidade de pedir desculpa aqui em casa tamanha foi a raiva que me deu quando disse isso. Que valente monte de esterco. Um gajo que comenta um jogo do Benfica como se de um jogo da 4a liga de madagascar fosse.

Obrigado a todos os Benfiquistas que foram ao estadio. Ignorem os assalariados.
O Conduto é um filho da puta.

O Moreirense marca e ele todo contente a falar no jogador histórico que marca há 5 jogos seguidos e não sei quê.

Só mais um dos cartilheiros ao serviço do Joseh Vieirine.