CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 02Mar. Seg. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [61m]), Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [71m]), Adel Taarabt (Jota [74m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Mateus Pasinato, João Aurélio, Rosic, Iago Santos, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Bilel, Alex Soares, Gabrielzinho, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Pizzi (90+1)

evorici

No final do Jogo, sofri um aperto no Coraçao.
E fiquei com uma lagrima no canto do olho.

Obrigado

Espero honestamente que percamos em Setubal, para acabar o sofrimento ate Maio.


MN

Este benfica à benfica do Lage é um desnorte absoluto e total!

Esta época para regozijo do fcp, nem precisam do habitual jogo da mala!


cernache1

Quem viveu os 80 e 90 só pode sentir tristeza ou nojo a ver gajos a baterem palmas.


nidense

Citação de: slbfan4you em 02 de Março de 2020, 22:47
parabens Lage foste do ceu ao inferno em poucos meses obrigado por tudo mas podes voltar à formacao.
Só se para a DEFORMAÇÃO, RUA INUTIL

Roting

Citação de: Fernando_SLB em 02 de Março de 2020, 22:48
O nosso RC já saiu? Devemos estar pior  que o Putedo, não?

😄😂

Enfim... fazemos contas em maio mas o futuro parece negro
Vai pó caralho.
Põe te nas putas porco de merda


GTtdi_SLB

estava na cara que era jogo de derrota, até me surpreendeu o empate, a bola nem queria entrar. É toda uma espiral vergonhosa. Exigem-se justificaçöes sobre mais esta tragédia, um flop total esta época: a época dos milhoes, nunca esquecer.

Quanto mais me pressionam mais força tenho! dizia o outro cabrao. Que saia de lá corrido à biqueirada.

O'Brien

Citação de: Holmesreis em 02 de Março de 2020, 22:45
Se o jogo fosse no Norte, esta malta levaria um aperto à entrada da camioneta.

Na Luz, bate-se palmas e tecem-se loas a Vieira.

O verdadeiro Benfica está abafado. Isto na luz não é o Benfica.

O Benfica não cresceu à base desta merda de jogadores como o pizzi que se estão a cagar.

Isto à antiga, nem dormiam com medo do adepto pela má exibição.

Já agora, os NN na luz são uma merda também. Putos rebeldes apenas

slbenfever

#2334
Ficou entregue de forma oficial, porque mesmo nas últimas jornadas já se sabia que mesmo estando ainda no primeiro lugar seria uma questão de tempo/jornadas até cairmos para segundo. Temos uma equipa medonha a todos os níveis tanto a nível mental como a nível da qualidade que é bastante escassa.

Fernando_SLB

Abdicar da taça da liga e da Europa e mesmo assim conseguir perder 7 pontos de avanço... um feito só mesmo ao nível dum  zbordem 🤦‍♂️🤦‍♂️

Mant0rras

Citação de: SCunha11 em 02 de Março de 2020, 22:36
A culpa ainda é do público porque não puxou pela equipa...que lolada de comentadores!

Ate senti necessidade de pedir desculpa aqui em casa tamanha foi a raiva que me deu quando disse isso. Que valente monte de esterco. Um gajo que comenta um jogo do Benfica como se de um jogo da 4a liga de madagascar fosse.

Obrigado a todos os Benfiquistas que foram ao estadio. Ignorem os assalariados.

Julião Veiga

Matou o meio campo sem jeito nenhum. Dos 3 do meio campo ficou o pior lá dentro e já tinha amarelo. Não entendo esta merda, até estávamos a jogar bem(zinho).

rppc

Para o ano há mais, meus caros.

Mais desta merda? Esperemos que não, mas é bem possível.

Elio_Ribeiro