CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Eusébio10

SLBRulez

Citação de: TexGenius em 13 de Março de 2021, 19:28
O Pedrinho e o Luca precisam de fazer muito mais que isto...num jogo praticamente a atacar mostraram pouco!
O Luca esteve bem até sacou o vermelho.

O Everton faz mais do que o Pedrinho fez hoje sem ritmo de jogo?

BrunoP

Citação de: matavelhos em 13 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Simao88 em 13 de Março de 2021, 19:24
Citação de: matavelhos em 13 de Março de 2021, 19:23
Saiu o Luca para entrar o Darwin? Que tal jogou o Luca? Do pouco que vi pareceu-me bem
meh

Citação de: BrunoP em 13 de Março de 2021, 19:24
Waldo esteve muito bem também hoje. Tem de ter continuidade. Espero que o JJ não aposte na dupla Sef e Darwin outra vez a partir de agora.

Citação de: Rikhart em 13 de Março de 2021, 19:25
Citação de: matavelhos em 13 de Março de 2021, 19:23
Saiu o Luca para entrar o Darwin? Que tal jogou o Luca? Do pouco que vi pareceu-me bem

Péssimo.

Eheheh opiniões pelo espectro todo :D

Obrigado!! :)
Cum crl. :D ;D

Reforço a minha ideia, esteve bem sim. Mais ativo no jogo, bem entre linhas, e muito rápido e bem a decidir. Tem de ter continuidade, a qualidade está toda lá e hoje mostrou-a com bons pormenores técnicos.

eplunum

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Diamond_1904 em 13 de Março de 2021, 19:14
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Março de 2021, 19:13
Andamos 6 meses com Gilberto.Tá obrigado

Mérito ao JJ pq o Diogo foi adaptado por ele. Notou-se nitidamente que no inicio não estava adaptado a essa posição e que agora está mt mais à vontade. Portanto não me surpreende que o Gilberto tenha jogado tt tempo.
Claro. Ele na LE fartou-se de pôr água por exemplo
nem o Diogo foi adaptado por ele,o Diogo já tinha jogado a lateral várias vezes quer na selecção quer no Famalicão.

lPhoenix

Citação de: vml em 13 de Março de 2021, 19:28
Citação de: lPhoenix em 13 de Março de 2021, 19:25
Citação de: tmsdiogo em 13 de Março de 2021, 19:24
Pizzi e Gabriel em dupla no meio campo é um gozo aos Benfiquistas.

2 médios que não "conseguem" defender.

O Gabriel é exasperante. Há pouco ganhou uma bola no meio campo e em vez de correr para a frente, ficou a olhar e acabou por parar uma possível jogada de ataque rápido. Tira qualquer pessoa do sério... Menos o treinador do Benfica

Lento lento lento.

El Tacuara

Como é que este nabo acaba com os jogos sempre da mesma maneira...fdxx ê preciso ser muito burro para fazer estas substituições

kingvata

Tacuara09

Tim_CSC

Citação de: Karel Alinho em 13 de Março de 2021, 19:28
O Pedrinho está proibido de jogar mais do que meio jogo?

Sim. Mas isso não vai aparecer no Relatório e Contas da SAD.

djhifi

RGouveia.SLB

_slb1904_

Citação de: vermelhoftw em 13 de Março de 2021, 19:29
de acordo com a seita por aqui eram todos maus pahahah...temos de longe o melhor plantel de portugal...

Verdade, e onde é que isso nos levou? Que eu saiba continuamos em 4

ABenficaC

Um dia este jogo interior vai ter sucesso, parece que ainda não é hoje

TigasFV

Não vi o início da segunda parte, liguei agora e já não temos Weigl, Taarabt, Pedrinho e Luca. Mas temos o Gabriel, Pizzi, Darwin e Cebolinha..que mal fiz eu?