CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

VivaoBenfica


| João |

O Chaves e' um clube que adoro. Estou contente que esteja na 1a divisao e espero que fique por ca' muitos anos. E' um daqueles clubes que nos faz lembrar como o futebol deve ser: jogo limpo dentro e fora das quatro linhas. Nao ha ca escandalos nem provocacoes. Estao ca para fazer o trabalho deles e pronto. Terra de gente boa e gente rija!

E' um jogo que gostaria muito de assistir na Luz. Sem duvida que este bom ambiente convida a ir ao estadio. Da' ainda mais vontade de ver futebol. Um exemplo.

miniMilk

#242
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Fevereiro de 2017, 17:59
Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2017, 14:12
Bem, parece-me mais uma casa a rondar os 58.000  :slb2:

Tanto?

Mesmo com estes preços?
é sempre difícil fazer previsões pelo site. Amanha às tantas abrem 10 sectores. lol. Mas  do que dá para ver a casa já deve estar a uns 90%.

Os preços, segundo percebi, estão dados (e eu também critiquei) visto que nas superiores anda pelos 10€, e ainda há a oferta de compre 1 leve 2 (?).


albericofaria

Eu nao poupava ninguem ate para nao correr o risco de passar a ideia para o resto da equipa de relaxamento.

Entrar com tudo e resolver a questao na primeira parte se possivel!

Importante ganhar todos os jogos ate ao jogo com o Porto!

obliquevoice

Vamos Benfica...mais uma vez nao vou poder ver o jogo, no entanto, tambem nao tenho podido ver os ultimos e temos ganho...vamos Benfica, vamos sem medo, com garra, querer e motivaçao de vencer!!!

Vamos Benfica!!!



Red Eyes


VSantos

Não há que enganar.

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

PabloElMago10

Se o Jonas estiver a 100%, por mim era Rafa e Carrillo nas alas.



Messi87

Lista de Convocados


Guarda-redes – Ederson e Júlio César;


Defesas – Luisão, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Lindelof e Eliseu;


Médios – Filipe Augusto, Carrillo, Samaris, Salvio, Rafa, Zivkovic, Pizzi e Cervi;


Avançados – Jonas, Luka, Mitroglou e Raúl.

subLiminar

#254
Luka convocado? Então o Jonas ainda não está apto.

Pobre Horta!

Fejsa fora da convocatória! :-X