CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Ricardim19

O Horta no início do ano fez grandes jogos e no Dragão fez o cruzamento, salvo erro, para o lisandro... E agora nunca mais jogou... Hum... E fejsa de fora... Mau...

imightbewrong


Biscai@

Citação de: imightbewrong em 24 de Fevereiro de 2017, 02:46
Vamos ganhar e dar show.
Sem o Fejsa não sei não, aquele meio-campo vai parecer uma auto-estrada para o Chaves que é uma boa equipa e muito bem treinada... estou para ver o que é que a barata tonta do Samaris vai fazer, é importante não esquecer que o Benfica ressentiu-se e muito da ausência do Fejsa, empatamos contra o Boavista, perdemos contra o Moreirense e no regresso do sérvio ainda fora de forma perdemos contra o Setúbal... o Samaris já devia ter saído do Benfica no inicio desta temporada, já não sai disto, evolução zero e amanhã se jogar vai ser outra vez uma anarquia total no meio-campo do Benfica.

Simpson SLB

Não há outra opção que não ganhar. Acredito que vamos ganhar e de maneira convincente.

Motörhead

Ja tivemos alguma vez esta epoca o plantel ao completo ? Cada jornada, falta um...



slb_0793

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Luisão
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

Paparuk1904


raymanzarek

Qual é a lesão de hoje? O Rui Vitória não conta, esse está sempre lesionado de uma perna.



Não resisti..  Atenção que isto é uma brincadeira, antes que comecem para aí a denunciar-me.

FAGL_BEN

Com desportivismo e respeito pelo adversário.

Com humildade e  concentração, com intensidade, com eficácia.

Com garra e benfiquismo.

Vamos, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

slb_0793

Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 09:10
Qual é a lesão de hoje? O Rui Vitória não conta, esse está sempre lesionado de uma perna.



Não resisti..  Atenção que isto é uma brincadeira, antes que comecem para aí a denunciar-me.

Denunciado obviamente!!

Ps: ele é mesmo coxo? Já vi por aqui bastante malta a dizer, hoje vou estar com atenção.

Chelas

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Eliseu

Zivkovic,Samaris,Pizzi,Carrillo

Rafa,Mitroglou

cernache1

Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 09:10
Qual é a lesão de hoje? O Rui Vitória não conta, esse está sempre lesionado de uma perna.



Não resisti..  Atenção que isto é uma brincadeira, antes que comecem para aí a denunciar-me.

Obviamente denunciado.

:police:

cernache1

Citação de: slb_0793 em 24 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: raymanzarek em 24 de Fevereiro de 2017, 09:10
Qual é a lesão de hoje? O Rui Vitória não conta, esse está sempre lesionado de uma perna.



Não resisti..  Atenção que isto é uma brincadeira, antes que comecem para aí a denunciar-me.

Denunciado obviamente!!

Ps: ele é mesmo coxo? Já vi por aqui bastante malta a dizer, hoje vou estar com atenção.

Sim, é. Mas para a arte que ele pratica, pouco importa.