CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Red2802


RedStar1982

Se ganharmos entramos na contagem decrescente de faltar 10 jogos para o TETRAAAAA

minimix

Citação de: Maka em 24 de Fevereiro de 2017, 20:52
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Fevereiro de 2017, 20:49
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 20:45
Jardel na bancada? Há aqui qualquer merda que me está a escapar.
Não quis abdicar de nenhum dos outros. Se precisar de um central, desce o Samaris e põe o Almeida ou o Augusto no meio campo.

Como já disse antes, não faz sentido ter de mexer em dois sectores importantes só para substituir um jogador. Ainda por cima faz isso só para ter um Jonas a meio-gás no banco.
Ou o Jonas está em condições e joga, ou não está em condições e não faz sentido estar no banco.
O Jonas deve ser para o caso de estarmos com as calças na mão, senão nem deve entrar

Maka

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2017, 20:51
Citação de: imightbewrong em 24 de Fevereiro de 2017, 20:50
Tou a jantar agora. Medalhoes de pescada com legumes salteados.
E qual é o tintol? :huh:

Eu estou a beber um dos que trouxe da Quinta do Soque. Na 3ª feira bebi o Reserva 2012 da Quinta do Tedo. Boa pomada.

KRF

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 20:45
Jardel na bancada? Há aqui qualquer merda que me está a escapar.
Para mim é muito estranha esta situação do Jardel..

Titularissimo o ano passado este ano quase não joga

miniMilk


andredcl24

O Zivko devia jogar na direita. Ele e o N. Semedo naquela ala direita seria deliciosa! O Zivko nos seus movimentos interiores acompanhados com a largura e profundidade oferecida pelo Semedo  teria tudo para dar certo!  :confused:

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 20:45
Jardel na bancada? Há aqui qualquer merda que me está a escapar.
A ti e a mim. É como o Salvio a titular todo o santo jogo. Mas já desisti de perceber.

Cloughie

Chaves (e Trás-os-Montes no geral) é massivamente benfiquista.
Acho que era óbvio que iam trazer muita gente para ver o clube da terra/região jogar contra o clube do coração.

Red2802

Citação de: Cloughie em 24 de Fevereiro de 2017, 20:56
Chaves (e Trás-os-Montes no geral) é massivamente benfiquista.
Acho que era óbvio que iam trazer muita gente para ver o clube da terra/região jogar contra o clube do coração.

Adega Faustino. :smitten:

Rurouni

Aqueles streams com comentadores portugueses a falar inglês dão-me cancro.



Jamal