CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

MNascimento

Serei eu o único a achar que os preços dos bilhetes na Luz estão um bocado elevados?

Mesmo sendo sócio, pagar 30€ para ir ver o Chaves para o piso 3 inferior, é naquela...

GonPat90

Maldini

Ederson
Nélson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Carrillo
Horta
Zivko
Raul
Mitro

every time i die

Jogo difícil. O Chaves é uma das boas equipas do campeonato e tem criado muitas dificuldades nos jogos com os grandes.

MALU15

Citação de: Kratos em 20 de Fevereiro de 2017, 02:14
O jogo é mesmo às 21h, ou ainda não foi definido horário?
É que queria ir ver, mas às 21h é impossível para mim! Não me digam que voltaram os horários de merda.
É às 21H porque às 19H joga o VG com o Moreirense.

Biscai@

Off Topic: O site ngolos (golos e resumos de todos os jogos) acabou de ser fechado judicialmente, alguém conhece outro activo?

joao12soares

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2017, 10:42
Off Topic: O site ngolos (golos e resumos de todos os jogos) acabou de ser fechado judicialmente, alguém conhece outro activo?
FDX....ganda merda. esse site era muito bom.

joao12soares

Vencer para que no dia seguinte os jornais coloquem capas a falar em pressão e mais pressão para o porco ;D

Força BENFICA!

Parasol

http://www.vsports.pt/

oficial, da liga.

LuigiSLB83

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2017, 09:40
21 dias depois de insultos gratuitos e esta má educação?

Devia ser banido para sempre. Lá está, estes critérios... Metem-se a jeito.

E foi. Lá está, falar-se do que não se sabe. Apenas levou amarelo, por ser a forma mais fácil de o fazer parar, pois eu estava no autocarro via tlm e não dava muito jeito fazer outra coisa.
Mas lá está.

Fearless

https://www.reddit.com/r/footballhighlights/    :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

https://www.vsports.pt/ para os da liga tuga

PSantiago88

Vai ser um jogo muito complicado, o Chaves organiza-se bastante bem, o que tem sido um problema para nós. Além do mais, é das poucas equipas da liga (o Boavista está muito competente nesse aspecto agora, também) que jogando em bloco baixo consegue chegar à frente em 3 ou 4 toques. E tem jogadores de qualidade no ataque que nos podem causar problemas.

Detesto jogos à sexta, nunca os posso ver. E fico sempre com a sensação que nos vamos foder, seja em casa ou (especialmente) fora.

Ganhar e deixá-los ir ao Bessa com 4 de atraso, a ver se há estofo de campeão naquelas paragens.