CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

pica_foices

ai meus amigos...
estamos na fase mata mata... e estão preocupados depois de uma vitória de 3-1 em que sofremos um golo nos descontos... com golos sofridos e afins..

o importante é ganhar...

quem não mata... morre....


é a minha opinião

zerocool


IMPERIUM69

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:41
aquele jornalista da sporttv com aquela pergunta ao Balboa vs Benfica e aquela mentira com o JJ detectou.. vinha com ela armada.. fdp

não reparei...tás-te a referir a quê concretamente?


Isaaquinho

Gerir? Não vi gestão nenhuma. Gerir é trocar a bola com segurança, controlar os espaços, impor o nosso ritmo, fazer o adversário correr atrás da bola sem lhes dar a possibilidade de criar lances de contra-ataque como aquele que a 1 MINUTO DO FIM originou o golo do Beira-Mar.

pica_foices

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Março de 2012, 23:44
Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:41
aquele jornalista da sporttv com aquela pergunta ao Balboa vs Benfica e aquela mentira com o JJ detectou.. vinha com ela armada.. fdp

não reparei...tás-te a referir a quê concretamente?

em perguntar ao balboa se esperava regressar ao final de época ao SLB
LOL

e aquela pergunta matreira... das vitórias e derrotas


aguia imperial

Citação de: scott em 16 de Março de 2012, 23:03
+3 pontos, dever cumprido. não me faz impressão nenhuma uma segunda parte a ritmo lento, tendo em conta o calendário das próximas semanas.

tambem acho , mas esse golo no fim era escusado .

raymanzarek

Qual quê.. o Jornalista da Sporttv está a fazer o seu trabalho. O Jorge Jesus é que é um ordinário.

Echoes

Ainda não sabem ter a posse de bola consistentemente e seguramente. E se não o sabem contra este adversário não o saberão contra ninguém.

Ricardo Teixeira

Pena o golo sofrido...

Acho que gerimos o jogo na 2ª parte...
Não é bonito de se ver...é verdade...mas não vale a pena...na fase em que vamos entrar...jogar num ritmo alucinante...numa altura em que já vencíamos por 3-0...

Acho que o JJ esteve mal em não tirar o Witsel e o Cardozo...

TMMSLB

Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2012, 23:47
Qual quê.. o Jornalista da Sporttv está a fazer o seu trabalho. O Jorge Jesus é que é um ordinário.
:2funny: :2funny: :2funny:

rlaranjeiro

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:44
ai meus amigos...
estamos na fase mata mata... e estão preocupados depois de uma vitória de 3-1 em que sofremos um golo nos descontos... com golos sofridos e afins..

o importante é ganhar...

quem não mata... morre....


é a minha opinião

Ámen

joao12soares

Vitória tranquila como se esperava...Siga para o próximo jogo.

pica_foices

Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2012, 23:47
Qual quê.. o Jornalista da Sporttv está a fazer o seu trabalho. O Jorge Jesus é que é um ordinário.

a pergunta do jornalista era baseada numa mentira... e foi um provocação clara...

tal como foi a provocação em perguntar ao Balboa se ele no final da época contava em voltar ao Benfica...