CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

banbino

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:54
Citação de: blueviper em 16 de Março de 2012, 23:53
O jornalista entra logo a matar dizendo que esta era a primeira vitoria do Benfica em casa desde 18 de fevereiro para as competições nacionai e tal...

ele não referiu jogos campeonato nacional ;)

mas a gente nesse período só fez 2 jogos.... ganhamos um  e perdemos outro...

quero acreditar que foi incompetencia..

até eu sei que o balboa já nao é do benfica

Costa_Slb

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:44
ai meus amigos...
estamos na fase mata mata... e estão preocupados depois de uma vitória de 3-1 em que sofremos um golo nos descontos... com golos sofridos e afins..

o importante é ganhar...

quem não mata... morre....


é a minha opinião
A tua visão é de quem pensa apenas no melhor do Benfica.

Importante é ganhar e não desgastar muito.

JPSilva

Continuo a achar que o pior deste jogo foi Witsel com 4 amarelos.

joao12soares

Citação de: aguia imperial em 16 de Março de 2012, 23:51
JJ  disse :   " temos plantel com quantidade e qualidade "

viu se , nao ha alternativa ao Maxi e do lado contrario é o que sabemos , nem um jogador mediano temos para o lugar .
Pois pois...é isso!!!!!!

Costa_Slb

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Março de 2012, 23:54
Eu acho que o problema foi tratar o mister por "Jorge"... Confianças...
Também achei..Entra logo a dizer " JORGEEEEEEE ? "
O Jesus ficou logo com uma cara de nojo,e pronto...


quinjeajero

Acabado de chegar do estádio e para não variar um golo sofrido em casa contra uma equipa que não fez nada o jogo todo para o merecer. Como é que é possível? Estava a ser um jogo quase perfeito e lá tinha que vir o melão no fim. Grande exibição do Cardozo hoje, de longe o melhor em campo.

deiaaa

O JJ nem fazia ideia do video do Drogba, ainda bem que os jornalistas informaram-lhe  e agora ele pode mostrar aos jogadores..

jnobre

Estiveram bem, agora o próximo, preparem-se porque vêem ai jogos decisivos, agora são sempre finais, não pudemos falhar.

S-Line

Temos em termos de aproveitamento 33 golos.
Os porcos por exemplo teem 37.

Isto nao fará a diferença ? Claro que faz, dai a minha insatisfação pelos golos sofridos.
21 golos sofridos para um Benfica a 7 jornadas do fim...vamos chagar aos 30...Fdx.

A mim nao me contenta ganhar.

Redady

Jogo muito interessante até ao 3-0. Jogadas bem idealizadas, Cardozo a facturar e uma equipa que vence e amealhou confiança para os próximos jogos.

Gaitan a regressar aos bons momentos.

_Benfiquista_

Missão cumprida, mas já era altura de acabar um jogo sem sofrer golos...

Venham os próximos! :slb2:


Michiru Kaneko


blueviper

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 23:54
Citação de: blueviper em 16 de Março de 2012, 23:53
O jornalista entra logo a matar dizendo que esta era a primeira vitoria do Benfica em casa desde 18 de fevereiro para as competições nacionai e tal...

ele não referiu jogos campeonato nacional ;)

Eu fiquei com essa noção e depois do JJ perguntar o que é que ele tinha perguntado é que ele reformulou o que disse...

MONTÁQUI_1904

Citação de: S-Line em 17 de Março de 2012, 00:00
Temos em termos de aproveitamento 33 golos.
Os porcos por exemplo teem 37.

Isto nao fará a diferença ? Claro que faz, dai a minha insatisfação pelos golos sofridos.
21 golos sofridos para um Benfica a 7 jornadas do fim...vamos chagar aos 30...Fdx.

A mim nao me contenta ganhar.
Pa, se fosse contra uma equipa que fez alguma coisa para marcar e que ate tem jogadores que sabem jogar a bola eu até compreendia, agora contra um fraquissimo Beira Mar que nem sabe defender nem sabe atacar... e mais nojo me mete quando os porcos na Madeira são quase massacrados e não sofrem um golo que seja