CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

vcunhaa

Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Se hoje não ganhamos adeus campeonato.

Mas ainda há quem acredite em algum título esta época?

Vocês são masoquistas


Bertolucci Kasparov

Anti-jogo desde o primeiro minuto, autocarro todo e um árbitro que não apita faltas nem dá desconto de tempo .... merda para o Tugão

arl

Mais uma parte de avanço. Excelente ideia isto de se jogar sem ponta de lança. Devíamos até jogar com 2 contra estas equipas, e vamos sem nenhum.

LFVL


Golden_Adler


OclassicoNº10

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:50
Parece eu no meu FM.

Não me admira que tenha perdido contra o Estoril fora.
Mas eu admito que não sou fantástico.


KRF

sem surpresa porque o normal é sofrermos em todos os jogos

Jeremy

Os problemas do Benfica ja estao identificados.
O Rafa nao pode jogar atrás do PL e ainda menos como PL.
O Joao Mario Nao pode ser titular
O Di María nao pode jogar todos os jogos 90 min

GloriosoSLB1904

Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46O Kokçu ainda está em campo?

Chegou a entrar?

Pelos vistos é o melhor em campo para alguns ahahahahahah só me consigo rir destas merdas.
Cientistas da bola

Melhor em campo está a ser o guarda-redes do Portimonense.

Do Benfica é dificil. Talvez Neres. Kokcu tem sido dos menos maus mas não muito satisfatório.

MuadDib

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49Vejam a diferença desta primeira parte para a primeira parte contra o vizela
O Roger sempre que acerta no 11 logo a seguir desfaz completamente e começa de novo a invertar com decisoes ainda mais sem sentido.

Parece mesmo sabotagem. Isto já não faz sentido nenhum.

O treinador alemão está mesmo todo fodido daquela cabeça. Sinceramente não sei nem consigo perceber o que ele pretende com estas decisoes aberrantes.

E está cada vez pior...

Holmesreis

Schmidt prepara-se para mudar o esquema táctico e lançará Morato e Florentino para os lugares de Neres e Rafa, após o intervalo.

Continuará o 4-6-0, mas com menor mobilidade e maior fixidez posicional.

Visionário!

filc

Citação de: adryy em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49"Uma boa primeira parte" - dizem eles... fdx

Para estes e para outros está sempre tudo bem.

Mas estes têm a desculpa de quererem continuar a receber ao final do mês...

Spiritvs