CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

Lost_88

Citação de: Becken em 28 de Fevereiro de 2015, 17:39
QUERO COIRATOS E UMA MINI PARA AREOSA CITY...  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

JASUS!

QUE PASSE DO GAITAN, E PENSAR QUE TIRAR LHE O N ERA IDOLATRAR UMA GAITA.
eu voi ai beber contigo my friend :)

klik

O Estoril está a tentar que os medios do Benfica tenham pouco jogo e verdade é que pouco têm tocado na bola... mas estão todos por dentro e estão abrir os corredores todos, principalmente o direito... a equipa esta sempre toda tombada para dentro.


Becken

Citação de: Lost_88 em 28 de Fevereiro de 2015, 17:41
Citação de: Becken em 28 de Fevereiro de 2015, 17:39
QUERO COIRATOS E UMA MINI PARA AREOSA CITY...  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

JASUS!

QUE PASSE DO GAITAN, E PENSAR QUE TIRAR LHE O N ERA IDOLATRAR UMA GAITA.
eu voi ai beber contigo my friend :)
Se quiseres anda. Mas se vieres avisa que eu tenho de tomar banho. Estou com mau aspecto.


pasfomp



Kunstler




Sr_Benfiquista_91

Samaris está a dar grande equilibrio á equipa, mas a Magia do NICO faz toda a diferença.Que saudades!!!