CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

Borsalin

Citação de: weliton em 19 de Fevereiro de 2006, 09:43
Citação de: Borsalin em 19 de Fevereiro de 2006, 09:25
Fod@xxxxxx Arranjem por ai um Bruxo (parece k dá resultado)  :2funny:
Para mim o pior mesmo foi o Marcel... uma autêntica nulidade  :knuppel2:
Apesar de o Nuno tb não ter estado bem  :( Falhou em alguns lances.
Mas continua a ser muito inteligente a jogar, atentem neste lance
, e vejam a movimentação do nuno (só no movimento, claro  ;D)
http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz0340M4&mid=1&arid=644158&p=futebol_videos.html

Para o Marcel jogar é preciso a bola lá chegar, se a equipa não consegue por a bola na área o quê é que o Marcel pode fazer!
Com este meio campo a criar nem o ADRIANO do INTER vocês gostavam do jodo dele.
Pelo menos ganhou muitas bolas de cabeça mandadas!!! ou pelo Moretto ou pelo Luisao!!!!!E foi isso que o Benfica fez!!

E depois idolatram um um jogador que falha um golo destes!!
http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz0340M4&mid=1&arid=644158&p=futebol_videos.html

Só quem nunca deu um chuto numa bola é que não entende estas coisas!
E por outro lado,se o Nuno fosse algum Samuel Eto ou um Henry, tambem já não estava no benfica!
Mas volto a reafirmar.... O Nuno gomes continua a ser muito inteligente e jogar. Claro k tambem falha como todos os outros. Mas isso não invalida em nada o k digo... É a minha Opinião

fcampos

Karagounis é um touro de força, tinha sido importante, quando entrou foi o jogador que mais tempo teve a bola nos pés, que fez marco ferreira, e manel fernandes que estava com medo de levar o amarelo.
                               moretto
Alcides             luisao      R.R                   Leo

Nelson                 Petit          Beto          Simao
                              Karagounis
                              N.Gomes

Isto era uma equipa para o jogo de ontem, so para este jogo, com as condiçoes do relvado, noutro nunca esta equipa. Mas o treinador esta-lá é para ver todos os promenores.

Hocuspocus

Citação de: Borsalin em 19 de Fevereiro de 2006, 13:52
Fod@xxxxxx Arranjem por ai um Bruxo (parece k dá resultado)  :2funny:
Para mim o pior mesmo foi o Marcel... uma autêntica nulidade  :knuppel2:
Apesar de o Nuno tb não ter estado bem  :( Falhou em alguns lances.
Mas continua a ser muito inteligente a jogar, atentem neste lance
, e vejam a movimentação do nuno (só no movimento, claro  ;D)

Para o Marcel jogar é preciso a bola lá chegar, se a equipa não consegue por a bola na área o quê é que o Marcel pode fazer!
Com este meio campo a criar nem o ADRIANO do INTER vocês gostavam do jodo dele.
Pelo menos ganhou muitas bolas de cabeça mandadas!!! ou pelo Moretto ou pelo Luisao!!!!!E foi isso que o Benfica fez!!

E depois idolatram um um jogador que falha um golo destes!!

E por outro lado,se o Nuno fosse algum Samuel Eto ou um Henry, tambem já não estava no benfica!
Mas volto a reafirmar.... O Nuno gomes continua a ser muito inteligente e jogar. Claro k tambem falha como todos os outros. Mas isso não invalida em nada o k digo... É a minha Opinião

O Nuno Gomes é um grande jogador, e o resto é conversa. A bola dos pés dele sai sempre redonda, é o único capaz de segurar e entregar a bola em boas condições lá na frente. Tem classe e inteligência. Só um cego é que não vê isso.

Shoky

Citação de: fcampos em 19 de Fevereiro de 2006, 13:58
Karagounis é um touro de força, tinha sido importante, quando entrou foi o jogador que mais tempo teve a bola nos pés, que fez marco ferreira, e manel fernandes que estava com medo de levar o amarelo.
                               moretto

Karagounis
                              N.Gomes

Isto era uma equipa para o jogo de ontem, so para este jogo, com as condiçoes do relvado, noutro nunca esta equipa. Mas o treinador esta-lá é para ver todos os promenores.

Isto era uma equipa mas é para levarmos 7...Karagounis nem conseguiria jogar naquele terreno, Petit e Beto era só para destruir, Nuno Gomes ficava abandonado lá à frente aos saltinhos...Nélson a médio não fazia um caralho...

aguia_misteriosa

O Nuno nunca fica lá à frente aos saltitos... :tickedoff:

Reparem que é um avançado que se a bola não chega a ele, procura-a e vem a meio campo buscá-la, depois claro está, não dá para ir mais além...
Tem direito de falhar como os outros que ficam à frente e não tem que ir à defesa socorrer os colegas... Esses é mais imperdoável o erro de falhar... :angel:

Ainda estou para ver um único jogo, que o homem não seja obrigado a descer à defesa e ao meio-campo... ;)

É um "falso avançado" que vale por muitos avançados de raíz...

Tem amor à camisola e é muito profissional.

Não esteve á sua altura é certo...Mas também aquele campo estava uma lastima...

Haverá quem esteve pior e nem devia...

Mas vitórias faz-se de união e é isso que muitos tem que aprender...Quando se ganha ganham todos, quando perdem perdem todos, mesmo aquele que jogou melhor!

VAMOS LEVANTAR ESSAS CABEÇAS PORQUE A O LIVERPOOL ESTÁ JÁ AÍ...  :smitten: :smitten: :smitten:

VOCÊS PODEM MAIS DO QUE JULGAM!

LEMBREM-SE QUE EM SACRIFICIO, VOCÊS JOGARAM A "MATAR" O MANCHESTER!

E devem vir com algum cordão humano desde Inglaterra...  :coolsmiley:

Ou alguma promessa a Fátima...Pegou moda e parece que tem efeito... :angel:

Seja como for...ACREDITEM EM VOCÊS!

ESTA FRENTE É PARA LUTAR SEM MEDOS!
OPORTUNIDADES ÚNICAS APROVEITAM-SE!NERVOSISMO E ANSIEDADE É A ARMA PARA A VITÓRIA!

MANOCAS37

Citação de: fcampos em 19 de Fevereiro de 2006, 13:58
                               moretto

Karagounis
                              N.Gomes

eu não vi o jogo, não pode ver, mas o que me disseram fui que o Manuel estava com medo de ver o amarelo..

E natural ele sabia que se fizesse um pequena falta era capaz de logo levar amarelo..
O Treinador e que devia ter percebido isso tambem..
E depois aposta tanta vez no Beto, com aquele estado de terreno era para ele.. se não tivesse chovido era capaz de jogar

Essa do Nelson a medio direito é que não, não estraguem mais o miudo

fcampos

Costa_Slb

Citação de: fcampos em 19 de Fevereiro de 2006, 16:31
Viu-se quando Karagounis entrou

que coerencia!!1 o terreno está mau..logo o que me leva a pensar é que jogadores com garra,altos, bom cabeçeamento e bom passe longo são melhores do que jogadores tecnicistas.2 achas que se devia ter posto o karagounis..

nunomaniaca

Citação de: Hocuspocus em 19 de Fevereiro de 2006, 14:08
Citação de: Borsalin em 19 de Fevereiro de 2006, 13:52

O Nuno Gomes é um grande jogador, e o resto é conversa. A bola dos pés dele sai sempre redonda, é o único capaz de segurar e entregar a bola em boas condições lá na frente. Tem classe e inteligência. Só um cego é que não vê isso.

bem ja tava a ficar assustada... pensei k era a unica k pensava assim..
e k so me criticam por eu ser mulher.. e dizem k axo k o Nuno é bom jogador pk ele é bonito.. :uglystupid2:

é de lamentar ler comentarios assim:

"VIVA A AMÉLIA:
-não vai ao choque;
-é uma "prima-dona":
-não marca golos (falhanço em frente à baliza);
-é uma m****
Já tou farto desse gajo, não faz nada!!!!"

________

"Há um facto: Esta menina falha um golo escandaloso contra o Leiria. Volta hje a falhar outro contra o Guimarães...

-> Farta-se de protestar com o árbitro e não tem corrido a pta dum corno... ONDE ESTÃO MANTORRAS E MICCOLI????????"

"Relembro mais uma vez que quando esta anedota de avançado saiu para o Fiorentina, não foi por aquilo que fez no Benfica na época de 1999/2000 (que da sua parte foi miserável), mas pelos golos que marcou no Euro 2000, apesar de suplente (contra os ingleses e contar os Zidanes).
Na altura não houve um Benfiquista que ficásse triste com a sua saida!
Talvez as gajas, mas seguramente não por aquilo que jogou no Benfica..."

"O Nuno Gomes nao é "mau" so agora... O Nuno Gomes, como jogador nao evolui desde os tempos do Euro 2000. Tem precisamente os mesmos defeitos, e as mesmas virtudes.. E isso sim, é preocupante. Em 5 anos a evoluçao como jogador, foi zero."

"Eu so nao entendo e como e que ele ainda continua a ser o principal Pl do benfica, Como e que este nabo continua a ser titular! "

é triste ver isto ser escrito por benfikistas.... por mt mau k um jogador fosse....

:( :( :( :( :(

[C]Gomes

Não vou ler o que se escreveu ontem e hoje...Para não me chatear,apenas digo que o campeonato já era.Estou muito triste e desiludido com a equipa.Tenham uma boa noite.

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 19 de Fevereiro de 2006, 20:47
Não vou ler o que se escreveu ontem e hoje...Para não me chatear,apenas digo que o campeonato já era.Estou muito triste e desiludido com a equipa.Tenham uma boa noite.

o segundo lugar tambem ja era  :-X

relembro que vamos a belem , bessa , vila do conde , madeira ........

ao menos tentar ir a pre-eliminatoria , onde seremos cabeça de serie (nada mau) , e mandar o tulipas para a sua terra (primordial)  :tickedoff:

aguia_misteriosa

Pois o Nuno é o único que falhou...é o responsável de tudo...O alvo preferido para ser sacrificado...Pois até bastante sacrificado, em prol de outros...E mais não digo...

Quando se perde...perdem todos e pensem assim, o Nuno não é uma equipa inteira...SE outros erram ele também pode errar...

Por acaso, ele não é uma equipa inteira, mas é de lamentar que tenha que fazer várias posições em campo...

Podem criticar à vontade, só tenho pena que parte dos que o criticam tanto, depois são capazes de o idolatrarem quando marca...festejam com golos dele?!!!

Aí já vale tudo, é o maior quando está menos bem é insultado, mais que muitos que mereciam mais esse rotulo...Ele sente amor ao Benfica e é dos poucos jogadores de Portugal com palavra e de confiança!

Quem dera a muitos ser como ele é...Santo não será...Mas para lá caminha...

É de bom agrado que reconheço que existe mais uns quantos jogadores do Benfica a terem uma forma de ser para o digno...Como ele...

RESPEITEM OS JOGADORES CARAMBA! TEM SEU NOME ARTISTICO!

Existem uns quantos anónimos aqui...a critcarem o jogador pela sua fisionomia e nem se olham ao espelho...Dasssseeeee

Apoiem e deixem-se de tretas!

Depois querem boas caras deles para vocês...

São seres humanos que como qualquer outro ser...Olham mais para onde sabem que ali está apoio puro e não falso de momento...

São educados, mas confiam naquele que tem durado faz muito tempo...Que nos bons e maus momentos está lá...Tenta estar, apesar dos seus próprios problemas.

[C]Gomes

Citação de: manuel.fernandes em 19 de Fevereiro de 2006, 20:58
Citação de: [C]Gomes em 19 de Fevereiro de 2006, 20:47

o segundo lugar tambem ja era  :-X

relembro que vamos a belem , bessa , vila do conde , madeira ........

ao menos tentar ir a pre-eliminatoria , onde seremos cabeça de serie (nada mau) , e mandar o tulipas para a sua terra (primordial)  :tickedoff:

O 2º não diria mas o 1º é inalcançável.Finito :(

ChamaImensa

Mais uma exibição miserável do benfica. Crise profunda. A equipa não joga nada, alías ao longo da época apenas esteve bem em 4 ou5 jogos. O maior culpado e o treinador. péssimo treinador. Mau condutor de homens. Mau psicólogo. Não sabe motivar os jogadores.Nâo acerta com um onze base. Todos os jogos faz alteraçóes no onze.A equipa está mal preparada físicamente e joga sem garra e não tem fio de jogo. Tudo isto para mim não é novidade pois tenho sido um crítico do treinador desde do início da época. Anda por aí muito gente iludida mas é realidade é esta- o benfica naõ joga absolutamente nada e com este treinador não vai a lado. Penso que muito dificilmente ganhará ao Liverpool e ao Porto. E mesmo que ganha ao Porto o título já era. Resta a taça de Portugal. Mas insisto com koeman ao leme não vamos a lado nenhum.

Bola69

Citação de: ChamaImensa em 19 de Fevereiro de 2006, 22:00
Mais uma exibição miserável do benfica. Crise profunda. A equipa não joga nada, alías ao longo da época apenas esteve bem em 4 ou5 jogos. O maior culpado e o treinador. péssimo treinador. Mau condutor de homens. Mau psicólogo. Não sabe motivar os jogadores.Nâo acerta com um onze base. Todos os jogos faz alteraçóes no onze.A equipa está mal preparada físicamente e joga sem garra e não tem fio de jogo. Tudo isto para mim não é novidade pois tenho sido um crítico do treinador desde do início da época. Anda por aí muito gente iludida mas é realidade é esta- o benfica naõ joga absolutamente nada e com este treinador não vai a lado. Penso que muito dificilmente ganhará ao Liverpool e ao Porto. E mesmo que ganha ao Porto o título já era. Resta a taça de Portugal. Mas insisto com koeman ao leme não vamos a lado nenhum.

triste realidade........

estou com um pessimo pressentimento que nem vamos acabar num dos dois primeiros lugares e a muitos pontos de distancia do sporting e porto  :-X