CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

desinstala


Fundamentalista SLB

3 pontos.

Quero mais é que as boas exibições se fodam, Eu já nem gosto de futebol, gosto mesmo é do Benfica.

GTtdi_SLB

As duas oportunidades mais escandalosas do jogo são só do feirense.....não sei se isso diz mais dos outros ou de nós....

Manel dos Anzois

Mais uma vitória à rasquinha, com uma exibição mediocre, de futebol pouco criativo e incisivo, recheado de passes falhados e atabalhoamento.

Este Benfica não dá mais que isto?

É de temer o pior...

tininhaslb

Até contra o Feirense temos de sofrer?!

Está a fazer lembrar o campeonato de Trapattoni, marcar um golito e aguentar os três pontos.

Sempre Fiél SLB




KRF

Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 22:30
Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:28
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 22:27
Mais um passo rumo ao tetra.

Bom jogo!!

Ganhar em Dortmund agora!

Não sonhes amigo se bem que o sonho comanda a vida mas o nosso Glorioso não tem vida para a Champions

Não vamos levar 5 ou 6 de tanto medo que este dortmund mete.  :estrelas:
O medo não marca golos mas temos que ter muita cabecinha se não quisermos ser banalizados

s0ares

Não jogamos um Caralho e o principal adversário está num momento forte vai ser complicado. A vantagem que alcançamos na primeira volta quando estávamos muito melhor que o adversário não podia ser desperdiçada da forma que foi...


|OnE|

Citação de: Andrija_Zivkovic em 04 de Março de 2017, 22:30
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2017, 22:29
Foi um resultado curto mas sofrimento!? Porra o Feirense não criou perigo nenhum nesta 2a parte.


Aquela que o Ederson defende com o pé. E o remate fora área.
E o remate que falharam em cima da baliza.

alfredo

valem os 3 pontos. mas sinceramente estou preocupado com a maneira de jogo nossa. somos eficazes, mas falta nos uma certa frescura e criatividade que nos deixe estar a um degrau acima dos outros.

20Nico Gaitan20