CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Pixas2005

Eu se fosse presidente do Benfica comprava os bilhetes a 25 mas vendia os a 15 na luz,para ser mais acessível para os adeptos, os corruptos fizeram isso agora no bessa,compraram a 25 mas venderam aos seus adeptos a 15,assim é que tem de ser feito

Torgeir Bryn

Presente.

Quem vier de fora não se esqueça de comprar uma ou duas fogacitas para levar para a família!

ZICKLER

A ausência do NS pode ser preocupante.
O campo da feira é uma gamela.  Se nos bloqueiam o pizzi e nas alas não aparecer alguém com capacidade para romper, vai ser uma reedição da setubalada.

Preferia ter perdido o NS num jogo em casa.

Laranja18

Desde que o Nuno Manta assumiu o cargo o Feirense só perdeu duas vezes, e sofrem poucos golos. Será super difícil


Pedraços

eu vou ver o jogo porque tenho um familiar que é sócio do Feirense ele e a família e arranjou-me (vendeu-me) um bilhete para a bancada central do feirense por 15€, senão sou muito sincero apesar de o estádio ser perto de onde vivo era incapaz de dar 35€ para ir ver este jogo !
É lamentável os preços que se praticam para os adeptos ver o Benfica, aproveitam-se de tudo e mais alguma coisa quando jogam contra nós a liga devia ver esta situação e não deixar passar!

sergioneo

Bilhetes a venda nas casas do Benfica  a 25 euros correspondem a que bancada?

ChEsTeR

Confesso que estou bastante preocupado com o rumo que o campeonato está a levar, espero que não seja igual ao ano passado mas com o porto a fazer de Benfica mas isto está muito complicado, como as coisas tão mesmo não jogando nada não estou a ver o porto perder pontos e nós não podemos perder nenhum até ao jogo com eles e mesmo se os recebermos com 1 ponto de avanço só podemos ganhar, mesmo o empate é um péssimo resultado uma vez que vamos a alvalade 3 jogos depois e aí vai valer tudo...

GTtdi_SLB

Citação de: ChEsTeR em 28 de Fevereiro de 2017, 13:59
Confesso que estou bastante preocupado com o rumo que o campeonato está a levar, espero que não seja igual ao ano passado mas com o porto a fazer de Benfica mas isto está muito complicado, como as coisas tão mesmo não jogando nada não estou a ver o porto perder pontos e nós não podemos perder nenhum até ao jogo com eles e mesmo se os recebermos com 1 ponto de avanço só podemos ganhar, mesmo o empate é um péssimo resultado uma vez que vamos a alvalade 3 jogos depois e aí vai valer tudo...

Não compreendo este tipo de comentários...vocês têm noção que o porco vai em 7 vitórias consecutivas?? vocês acham que o porco vai fazer 18/18 até final do campeonato?

Torgeir Bryn

Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2017, 12:01
Bilhetes a venda nas casas do Benfica  a 25 euros correspondem a que bancada?
Suponho que seja o Topo Sul. Bancada dos visitantes, paralela à rua Dr. Vitorino de Sá.

fabioLupi

Citação de: SLB Stars em 26 de Fevereiro de 2017, 18:35
Ausência por castigo de Nelson Semedo, Fejsa em dúvida e Jonas ainda a recuperar a forma, são estas as minhas verdadeiras preocupações para este embate.

Mais um jogo no Norte do país, mais uma dura batalha contra fatores externos e possivelmente uma arbitragem "à lá anos 90". É isto que nos espera em Santa Maria da Feira.

Posto isto, é vestir o fato-de-macaco e ir à luta sem medos e sem rodeios, temos que ganhar, dê por onde der, nem que seja por 1-0 aos 90 minutos.

Força Benfica, rumo ao Tetra e seis :slb2: :slb2: :slb2:
Essa do norte é engraçada. Ao menos vão ver onde se perdeu pontos está época.

ChEsTeR

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: ChEsTeR em 28 de Fevereiro de 2017, 13:59
Confesso que estou bastante preocupado com o rumo que o campeonato está a levar, espero que não seja igual ao ano passado mas com o porto a fazer de Benfica mas isto está muito complicado, como as coisas tão mesmo não jogando nada não estou a ver o porto perder pontos e nós não podemos perder nenhum até ao jogo com eles e mesmo se os recebermos com 1 ponto de avanço só podemos ganhar, mesmo o empate é um péssimo resultado uma vez que vamos a alvalade 3 jogos depois e aí vai valer tudo...

Não compreendo este tipo de comentários...vocês têm noção que o porco vai em 7 vitórias consecutivas?? vocês acham que o porco vai fazer 18/18 até final do campeonato?

o ano passado também diziam que não íamos ganhar os jogos todos e ganhámos, o campeonato portugues é fraco e quando estamos a disputar um campeonato as outras equipas desatam a  ganhar os jogos todos, basta ver como foi o ano passado depois de ganharmos ao sporting, até com o Braga foi assim em 09/10...

capelada

Citação de: ChEsTeR em 28 de Fevereiro de 2017, 14:20
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: ChEsTeR em 28 de Fevereiro de 2017, 13:59
Confesso que estou bastante preocupado com o rumo que o campeonato está a levar, espero que não seja igual ao ano passado mas com o porto a fazer de Benfica mas isto está muito complicado, como as coisas tão mesmo não jogando nada não estou a ver o porto perder pontos e nós não podemos perder nenhum até ao jogo com eles e mesmo se os recebermos com 1 ponto de avanço só podemos ganhar, mesmo o empate é um péssimo resultado uma vez que vamos a alvalade 3 jogos depois e aí vai valer tudo...

Não compreendo este tipo de comentários...vocês têm noção que o porco vai em 7 vitórias consecutivas?? vocês acham que o porco vai fazer 18/18 até final do campeonato?

o ano passado também diziam que não íamos ganhar os jogos todos e ganhámos, o campeonato portugues é fraco e quando estamos a disputar um campeonato as outras equipas desatam a  ganhar os jogos todos, basta ver como foi o ano passado depois de ganharmos ao sporting, até com o Braga foi assim em 09/10...

Se eles podem ganhar tudo e não andam a jogar nada, não podemos nós fazer o mesmo? Tal como fizemos no ano passado? É que este Benfica já o vimos a fazer isso, este Porto basta algumas vitórias consecutivas que já é algo de anormal e o melhor registo da época.

SLB Stars

Citação de: fabioLupi em 28 de Fevereiro de 2017, 14:18
Citação de: SLB Stars em 26 de Fevereiro de 2017, 18:35
Ausência por castigo de Nelson Semedo, Fejsa em dúvida e Jonas ainda a recuperar a forma, são estas as minhas verdadeiras preocupações para este embate.

Mais um jogo no Norte do país, mais uma dura batalha contra fatores externos e possivelmente uma arbitragem "à lá anos 90". É isto que nos espera em Santa Maria da Feira.

Posto isto, é vestir o fato-de-macaco e ir à luta sem medos e sem rodeios, temos que ganhar, dê por onde der, nem que seja por 1-0 aos 90 minutos.

Força Benfica, rumo ao Tetra e seis :slb2: :slb2: :slb2:
Essa do norte é engraçada. Ao menos vão ver onde se perdeu pontos está época.

É isso.

a13263

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Fevereiro de 2017, 16:00
Presente.

Quem vier de fora não se esqueça de comprar uma ou duas fogacitas para levar para a família!

Tão boas!  :drool: