CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

20Nico Gaitan20

Ou é o Pinheiro ou o Soares dias.

No clássico...mas como o ASD apitou recentemente o Sporting-porto...não me parece que será  ele

PORTUGUESE_GIANTS


ppfinder

Receio destes jogos pós-competições europeias.

Vamos com tudo pessoal !!!! BENFICAAAA

EAGLEBOY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 21:35Ou é o Pinheiro ou o Soares dias.

No clássico...mas como o ASD apitou recentemente o Sporting-porto...não me parece que será  ele
Pinheiro foi na primeira volta e ousou expulsar um porco. Aposto no ASD, para variar.

Sequel

Tresanda a dejá vu do jogo com o Santa Clara. Futebol horrível, tudo atabalhoado e 3 pontos para o Maior do Mundo.

SLB1NAÇAO


Vamos ter o Verdíssimo , nada que não fosse esperado. Agora, cautelas e caldos de galinha ...
Os andrades vão ter o Fabio Melo no VAR , o circo está a ser montado.

Muita prudência, tudo a ser preparado para nos gamarem em grande.

Jone

Com a moral com que a equipa está, não receio muito este jogo na Madeira.
Já o jogo com o Guimarães, e especialmente, fora com o Rio Ave após a paragem para as seleções é outra história.
O Guimarães está a jogar bom futebol e vem numa boa serie de resultados.
Em Vila do Conde é onde os "amarelados" Florentino e Aursenes vão ter de jogar com sapatinhos de ballet. E mesmo assim......

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2023, 17:20Verdíssimo no apito...

Bela encomenda, ainda me lembro do Marítimo vs Benfica de 2016 em que expulsou o Renato Sanches rapidinho.
E volta a ser o mesmo árbitro menos de 7 anos depois. Que ao menos o resultado seja o mesmo...

axiomas

É entrar e resolver cedo. Com tudo. Não vacila. Uma final. Barreiros é sempre foda e os do apito vão com tudo! CARREGA BENFICA!

O'Brien


MTrigueiros

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Março de 2023, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 21:35Ou é o Pinheiro ou o Soares dias.

No clássico...mas como o ASD apitou recentemente o Sporting-porto...não me parece que será  ele
Pinheiro foi na primeira volta e ousou expulsar um porco. Aposto no ASD, para variar.
Também me parece óbvio que vai ser o ASD. Se não for, será o Godinho. É a única alternativa "válida".

EAGLEBOY

Ody

Bah
António
Otamendi
Grimaldo

Tino
Chiquinho

João Mário
Neres
Aursnes

Ramos

glorioso41

Veríssimo e Narciso no Var 🤯surreal  esta merda.
Jogar como nunca e vencer estes fdp.

Smballs

Detesto este árbitro....para mim o pior de todos...é pior q o asd