CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

VSantos

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2015, 13:03
                                 Júlio César

Maxi               Luisão                  Jardel            Sílvio Eliseu(:cry2: :cry2:)

Samaris

Salvio                           Pizzi                         Gaitán

Jonas                   Lima

misticaslb

O Mukhtar podia jogar nos minutos finais, quando o jogo já estivesse resolvido (e espero que esteja resolvido antes dos último 10 minutos).

parras_bs

TheApopis

Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 13:05
O Mukhtar podia jogar nos minutos finais, quando o jogo já estivesse resolvido (e espero que esteja resolvido antes dos último 10 minutos).

É o Mukhtar que vai saltar fora da convocatória, de certeza absoluta.

Está um médio a mais na convocatória, o Ruben não pode sair porque é o único médio com características mais defensivas para além do Samaris e, entre Talisca e Mukhtar, não há muito que saber

benficaslb1

a nossa linha avançada é um bocado pobrezinha só o Jonas é acima da média, se bem que o nosso estilo de jogo não vive só dos avançados, aliás vive muito pouco deles mesmo.

misticaslb

Citação de: CarlosGomes em 08 de Março de 2015, 13:07

Está um médio a mais na convocatória, o Ruben não pode sair porque é o único médio com características mais defensivas para além do Samaris e, entre Talisca e Mukhtar, não há muito que saber

Não sei se o Rúben já esteja pronto. Não sei como se anda a portar na equipa B, mas realmente, dá-me mais garantias.

TheApopis

Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 13:13
Citação de: CarlosGomes em 08 de Março de 2015, 13:07

Não sei se o Rúben já esteja pronto. Não sei como se anda a portar na equipa B, mas realmente, dá-me mais garantias.

Nos dois jogos que jogou, fê-lo sem vontade, principalmente no último.

Mas nem é por aí, é mesmo por aquilo que disse. É o único com características defensivas para além do Samaris. Se ele vai e o Almeida ficou de fora é porque se vai manter na convocatória

Imortal10

PB_124

Citação de: SuperMAXI em 08 de Março de 2015, 13:20
Lisandro e Silvio a titulares pff
Lisandro? pq?

O Jardel e o Luisão têm estado mt bem, a melhor defesa do campeonato. pq mexer na dupla de cenrais? O Eliseu concordo

aguia1