CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

JoRiMaPi

Gimenez

Citação de: Sem_Medo em 21 de Março de 2011, 21:51
alguem ja reparou no cartaz que tem la no estadio?

Atraz do JJ

Acho que diz "SPORTTV: OS ANTI-ADEPTOS"

A sporttv se repararem nem filma tanto o JJ porcausa disso e quando filma é de angulos que nao de para reparar o que diz!

Mas fiquem atentos!!!!

Ainda bem que fazem pressão nos jogos...

Zaratustra

Citação de: Becken em 21 de Março de 2011, 21:54
Está 3-1. Jara é avançado, é normal que tenha tendencia para chutar.
o problema do jara e q a fazer faltas ofensivas é 1 verdadeiro atrasado mental

onesolo

Citação de: joao12soares em 21 de Março de 2011, 21:50
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Março de 2011, 21:43
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2011, 21:39
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.
coerente o tanas, entao n venha dizer ai e tal ainda temos esperanças no campeonato...

Vocês se estudassem o calendário antes de falar faziam um favor a muita boa gente...
sim eu estudei, eu estudei, q se o benfica nao tivesse empatado aquele jogo, talvez as coisas poderiam se complicar um bocadinho com a liga europa pros corrupto, apesar de saber q provavelmente n evitaria a mesma a perda do campeonato
E iamos a Paris com a equipa completamente de rastos...É bem...
mas como é q a equipa ia de rastos?!?! era preciso por a equipa principal toda a jogar?!?! bastava o benfica jogar um bocadinho melhor, em casa n é preciso muito pois até aquela equipa b com uma beca de sorte tinha la chegado, pra termos ganho com facilidade...

Angel_Eye

pedromarinho

Alguém me pode fazer um balanço do jogo do Carole, do Saviola e do Jara? Obrigado.

JoRiMaPi

O Jardel também está a fazer um grande jogo..

E bem agora, o Carole.

Zaratustra

bem o carole, é muito bom de pes, precisa de evoluir em termos tacticos, o que e normal tem 19 anos

Jorge.P_