CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

D3viLxxx

http://www.soccertvlive.net/watch/56227/2/watch-pacos-de-ferreira-vs-sl-benfica.html
Eu estou a ver neste, no Link 1 tive algumas paragens e neste tem estado perfeito desde o liguei.. e tenho internet móvel.

Tou a gostar muito da posicionamento do Gaitán e do Saviola neste jogo.. tal como a posse de bola e a criação de oportunidades de golo sem necessidade de grandes correrias.. que para mim foi o que faltou noutros jogos. O Jara só tem que soltar um bocado mais a bola, lembro uma jogada que podia combinar com o Cardozo junto à linha do lado direito e preferiu driblar mesmo com o adversário em cima dele.

rocky

se o Taiwo vier vai haver aqui muito menino que vai ficar desiludido , carrega Carole !!!

NOSIDE

alfredo

Ricardo Teixeira

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:44
Citação de: foxto em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:38
Citação de: rastilho em 21 de Março de 2011, 21:36
Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:35
num jogo q ja nao vale nada marca-se um penalti e expulsao. previsivel.
Epá, foram justos ou não? ninguém nos pode apontar nada....
sinceramente aquele penalti é muito forçado...

HÃ, hã, hã? Tas a falar a sério? Só podes estar a brincar!
diz me la, qual é a percentagem no futebol mundial q um lance daqueles da direito a penalti???
Se forem marcados prai 10% daqueles lance deve ser um milagre...

Aquele so foi marcado, pra nos ajudarem a ganhar o jogo...

:huh:

zerocool

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2011, 21:46
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 21:45
Detidos cinco adeptos do Benfica na Mata Real
Incidentes antes do início do jogo

A confusão começou com a chegada do autocarro do Benfica. Um grupo de adeptos tentou roubar um cachecol a uma criança e a partir daí instalou-se a confusão.

A polícia entrou em ação para acalmar os ânimos e deteve cinco adeptos encarnados. Os cinco detidos foram levados para a esquadra da PSP local.

Vergonhoso. Deviam ir apanhar sabonetes.
De sabão azul e branco......

joao12soares

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Março de 2011, 21:43
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2011, 21:39
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.
coerente o tanas, entao n venha dizer ai e tal ainda temos esperanças no campeonato...

Vocês se estudassem o calendário antes de falar faziam um favor a muita boa gente...
sim eu estudei, eu estudei, q se o benfica nao tivesse empatado aquele jogo, talvez as coisas poderiam se complicar um bocadinho com a liga europa pros corrupto, apesar de saber q provavelmente n evitaria a mesma a perda do campeonato
E iamos a Paris com a equipa completamente de rastos...É bem...

FR

Bom jogo, os primeiros 25 minutos foram mesmo fantásticos. Depois o paços subiu um pouco e eles também sabem jogar.

Ver como a equipa joga agora contra 10.
Temos de marcar mais um pelo menos.

O Carole apesar do golo estou a gostar.

marcosantos

Citação de: Inferno da luz em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: marcosantos em 21 de Março de 2011, 21:46
Citação de: Mr_Ben em 21 de Março de 2011, 21:43
o Vítor Paneira hj e só elogios...nem parece o mesmo, comparando com outros comentários q eu já ouvi dele...

Na luz não vai haver hipoteses para gamanços .....afinal de contas é o FCP que vai jogar na luz....e por isso é preciso haver muito respeitinho .....

agora que está tudo decidido já tratam do Benfica com respeito porque já sabem que não podemos ganhar.
Mas  no jogo com os corruptos já vamos ser gamados outra vez porque o fetiche da máfia agora é ser campeão na luz e ser invencível no campeonato. por isso na próxima jornada volta o circo.

espero que tenhas razão mas é ver para crer. somos os únicos que lhe podem dar uma derrota no campeonato, espero que o Benfica consiga isso poupando alguns jogadores cruciais nesse jogo para a Liga Europa.

LR1904

rlaranjeiro

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Março de 2011, 21:43
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2011, 21:39
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.
coerente o tanas, entao n venha dizer ai e tal ainda temos esperanças no campeonato...

Vocês se estudassem o calendário antes de falar faziam um favor a muita boa gente...
sim eu estudei, eu estudei, q se o benfica nao tivesse empatado aquele jogo, talvez as coisas poderiam se complicar um bocadinho com a liga europa pros corrupto, apesar de saber q provavelmente n evitaria a mesma a perda do campeonato

Eu diria que talvez as coisas se tivessem complicado mt para nós na Liga Europa... Mas isso sou só eu.

L3GEND

Ainda estou a rir ao pensar como é que o Cohen ainda aguentou até aos 40 minutos sem ser expulso.

O gajo dá um soco ao Javi, o árbitro vê, marca penalty, e dá... amarelo!

Soares Dias no seu melhor!

JoRiMaPi