CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

marcosantos

Citação de: Mr_Ben em 21 de Março de 2011, 21:43
o Vítor Paneira hj e só elogios...nem parece o mesmo, comparando com outros comentários q eu já ouvi dele...

agora que está tudo decidido já tratam do Benfica com respeito porque já sabem que não podemos ganhar.
Mas  no jogo com os corruptos já vamos ser gamados outra vez porque o fetiche da máfia agora é ser campeão na luz e ser invencível no campeonato. por isso na próxima jornada volta o circo.

Inferno da luz

Citação de: Rickfy em 21 de Março de 2011, 21:44
A mim não me parece ter sido autogolo do Carole! Parece-me que o outro gajo cabeceia a bola e esta até desvia um pouco na cabeça do Carole, mas isso não é autogolo! Acho que mais uma vez a sporcotv está a ajudar a mandar abaixo um jogador do Benfica!

foi auto golo do Carole.... é clarissimo caso vejas a repetição do lance.foi um golo infeliz que acontece com qualquer jogador...

Pedro Neto

Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 21:45
Detidos cinco adeptos do Benfica na Mata Real
Incidentes antes do início do jogo

A confusão começou com a chegada do autocarro do Benfica. Um grupo de adeptos tentou roubar um cachecol a uma criança e a partir daí instalou-se a confusão.

A polícia entrou em ação para acalmar os ânimos e deteve cinco adeptos encarnados. Os cinco detidos foram levados para a esquadra da PSP local.

Vergonhoso. Deviam ir apanhar sabonetes.

onesolo

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Março de 2011, 21:43
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2011, 21:39
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.
coerente o tanas, entao n venha dizer ai e tal ainda temos esperanças no campeonato...

Vocês se estudassem o calendário antes de falar faziam um favor a muita boa gente...
sim eu estudei, eu estudei, q se o benfica nao tivesse empatado aquele jogo, talvez as coisas poderiam se complicar um bocadinho com a liga europa pros corrupto, apesar de saber q provavelmente n evitaria a mesma a perda do campeonato

Ricardo Teixeira

brazio

Citação de: YapeQdm em 21 de Março de 2011, 21:44
Fodasssssssssssssssssee fui mijar no golo do Gaitan ninguem tem aii um link.??

se soubesses que ele ia fazer este golo de antologia acho que preferias mijar as calças.

Que golão!

Inferno da luz

Citação de: marcosantos em 21 de Março de 2011, 21:46
o Vítor Paneira hj e só elogios...nem parece o mesmo, comparando com outros comentários q eu já ouvi dele...

Na luz não vai haver hipoteses para gamanços .....afinal de contas é o FCP que vai jogar na luz....e por isso é preciso haver muito respeitinho .....

agora que está tudo decidido já tratam do Benfica com respeito porque já sabem que não podemos ganhar.
Mas  no jogo com os corruptos já vamos ser gamados outra vez porque o fetiche da máfia agora é ser campeão na luz e ser invencível no campeonato. por isso na próxima jornada volta o circo.

Doom

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2011, 21:44
O pessoal do Paços está maluco? Tanta agressão para quê?

Antes do jogo do Benfica com os porcos.... quando começou o jogo o meu pai disse: alguns jogadores do Paços vão provocar para ver se arrancam uma agressão a um jogador do Benfica.... Javi-Gaitan- Cardozo.... coincidências?

Inferno da luz

Citação de: Inferno da luz em 21 de Março de 2011, 21:47
Citação de: marcosantos em 21 de Março de 2011, 21:46

Na luz não vai haver hipoteses para gamanços .....afinal de contas é o FCP que vai jogar na luz....e por isso é preciso haver muito respeitinho .....

Armani

Citação de: brazio em 21 de Março de 2011, 21:47

se soubesses que ele ia fazer este golo de antologia acho que preferias mijar as calças.

Que golão!

Confirmo! Mijavas sim sr.!

evorici

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2011, 21:46

talvez á espera que algum jogador do benfica responda...

Bingo!

O fdp do Pintinho pensa em todos detalhes..

-Benfica!

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2011, 21:46

talvez á espera que algum jogador do benfica responda...

quando foi a primeira agressão ao javi pensei logo no jogo de braga!