CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Becken

Citação de: raaf10 em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Becken em 21 de Março de 2011, 21:40
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:38
Citação de: rastilho em 21 de Março de 2011, 21:36
Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:35
num jogo q ja nao vale nada marca-se um penalti e expulsao. previsivel.
Epá, foram justos ou não? ninguém nos pode apontar nada....
sinceramente aquele penalti é muito forçado...
Eu também acho...

Ainda se fosse um estouro na clavicula com os pitões!

Ou uma patada na bouca...
Ou na espinha...

Partir-lhe a espinha com um estouro...

Era o suficiente...

CAROLE, ESTOU CONTIGO

ela é benfiquista

Citação de: Salinho em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2011, 21:38
alguem arranje uns oculos ao arbitro e aos comentadores..... 2 agressoes, 2 amarelos....

golo de aimar, assistência de gaitan????  Parece ser o nº30, Saviola a fazer a assistencia

Os comentadores disseram logo que era para vermelho... isso também já é perseguição.

VERDADE.

Inferno da luz

Falta raça ao Carole independentemente da sua qualidade. Quanto ao Jardel está a fazer um grande jogo e o Gaitan volta a confirmar a sua técnica acima da média. Estou a gostar muito do Saviola e o Aimar mais recuado tem sido muito importante na ajuda à defesa.  O Jara está a jogar bem tirando algum individualismo e o Roberto está seguro e já fez um óptima defesa naquele lance que desviou a bola para o poste. Acho que não vai haver mexidas no inicio da 2º parte mas se a diferença permancer em 2 golos acho que vai entrar o Nuno Gomes e o Carlos Martins.

Mr_Ben

o Vítor Paneira hj e só elogios...nem parece o mesmo, comparando com outros comentários q eu já ouvi dele...

rlaranjeiro

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2011, 21:39
Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.
coerente o tanas, entao n venha dizer ai e tal ainda temos esperanças no campeonato...

Vocês se estudassem o calendário antes de falar faziam um favor a muita boa gente...

rastilho

Alguém que desligue os cabos do DJ que ninguém merece ter que ouvir isto no intervalo...

Jorge.P_

Pedro Neto

O pessoal do Paços está maluco? Tanta agressão para quê?

Armani

Babei-me todo com o 3º golo do benfica.

Há séculos que já não via disto.

Rickfy

A mim não me parece ter sido autogolo do Carole! Parece-me que o outro gajo cabeceia a bola e esta até desvia um pouco na cabeça do Carole, mas isso não é autogolo! Acho que mais uma vez a sporcotv está a ajudar a mandar abaixo um jogador do Benfica!

onesolo

Citação de: foxto em 21 de Março de 2011, 21:41

HÃ, hã, hã? Tas a falar a sério? Só podes estar a brincar!
diz me la, qual é a percentagem no futebol mundial q um lance daqueles da direito a penalti???
Se forem marcados prai 10% daqueles lance deve ser um milagre...

Aquele so foi marcado, pra nos ajudarem a ganhar o jogo...

mikedoom

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Março de 2011, 21:42
Citação de: Salinho em 21 de Março de 2011, 21:41
Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2011, 21:38
alguem arranje uns oculos ao arbitro e aos comentadores..... 2 agressoes, 2 amarelos....

golo de aimar, assistência de gaitan????  Parece ser o nº30, Saviola a fazer a assistencia

Os comentadores disseram logo que era para vermelho... isso também já é perseguição.

VERDADE.

Eles já devem ter recebido ordem para elogiar o Benfica uma vez que o oliveirinha está aflito por perder o melhor do mundo na sua carteira! Sim porque os porcos dão-lhe despesa! É o Benfica que lhe enche a pança...

Becken

A raça, treina-se...

Tem tudo para ser raçudo o Carole...

evorici

Citação de: foxto em 21 de Março de 2011, 21:41

HÃ, hã, hã? Tas a falar a sério? Só podes estar a brincar!

fds..isso ja cheira a infiltrados!
ms duma coisa tenho a certeza, se o Benfica tivesse por essa altura a 3 Pontos dos porcos, nao havia Penalty nem expulsao...

VteX

Citação de: Mr_Ben em 21 de Março de 2011, 21:43
o Vítor Paneira hj e só elogios...nem parece o mesmo, comparando com outros comentários q eu já ouvi dele...

Se calhar viu o facebook e comentarios aqui no fórum de varios users ... eu fui um deles!!! LOL