CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

caocomasas

O Jara quando quiser passar a bola, que diga...
PS: Arbitragem é o costume, até já nem reclamo, só me dá vontade de rir.

Sickness:SLB

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:37
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 21:35
Isto era o que o Benfica devia ter feito com o Portimonense, em vez daquela palhaçada..

Entrar a ganhar e na 2ª parte fazer umas substituições e jogar devagarinho, sem subir os laterais etc... isso sim é gestão.
exacto, nem percebo pq é q agora tamos a jogar com a equipa principal quase toda qd falta quase 1 ou 2 jogos pra perdermos o campeonato... enfim... o jesus tb é um coerente...

Não temos jogo decisivo a meio da semana. Não há motivo para dar dias de descanso a alguns jogadores. Se calhar é por isso. É coerente.

SLBCARLOS

DE1993

O treceiro golo :o Que golo meu Deus! Uma maravilha tanto na jogada como na finalisasão! QUE HINO AO FUTEBOL !

RedStar1982

:confused: :confused: :confused:

Foi o MAIOR PENALTY que vi na vida...pior era impossível.

Nortada

Mas o que é isto, chamem a polícia...
Estes mans do Paços parece que vieram com instruções especiais, nem vêem bola à frente, é soco velho à descarada, dasse.

Sem Salvio e Coentrão, já marcamos 4 na Mata Real, everythingwentbetterthanexpected.jpg

blueviper

Chepo

Luisão a mostrar aos Marianos desta vida, como ir À linha e cruzar!

Becken

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:38
Citação de: rastilho em 21 de Março de 2011, 21:36
Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:35
num jogo q ja nao vale nada marca-se um penalti e expulsao. previsivel.
Epá, foram justos ou não? ninguém nos pode apontar nada....
sinceramente aquele penalti é muito forçado...
Eu também acho...

Ainda se fosse um estouro na clavicula com os pitões!

Zak

arfm14

Como é facil marcar penaltis a favor do Benfica aos 5 minutos e expulsar um jogador adversário por acumulação antes do intervalo! Atenção, não estou a dizer se as decisões são correctas ou não, o que digo é que com o campeonato decidido os árbitros já não têm receio de o fazer. Se o Benfica estivesse a lutar pelo título alguém acredita que o árbitro marcava penalti ou expulsava o adversário? Claro que não! Agora vão tentar beneficiar-nos ao máximo para que no fim do campeonato tenham uns joguinhos em que o Glorioso foi beneficiado para nos atirarem à cara! Esta estratégia já é velhinha e mete nojo! O futebol português é uma vergonha e os maiores bandidos são os árbitros!!!

rui costa10

benfica fez uma boa primeira parte com um golaço do gaitan (mais um)
carole começou bem, mas desde o golo esta fracote...sobe muito e o jardel tem sempre de compensar (ainda bem que o jardel esta num bom dia hoje)

agora na segunda parte é marcar outro golito e gerir

Andy_CooL

É deveras uma anedota quando se olha para a classificaçao

7.poborsky

o segundo golo tambem é muito bom. grande jogada de saviola e de aimar :)