CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 01 de Março de 2019, 18:56
Citação de: solee em 01 de Março de 2019, 18:31
O Pedro Guerra disse que amanhã vai haver uma surpresa no 11 do Benfica.
O Guerra não sabe um crl de futebol.
A única surpresa que se poderia chamar surpresa era isto...

foda_se

ele esta mesmo magro....hehehe

Red Eyes

Londrino-85

Até podemos perder, pq há vários fatores que podem desequilibrar o jogo para outro lado, mas só gostava de não voltar a ver um Benfica borrado frente a estes merdas! Isso já era uma bom prenúncio!

alves6

Só espero tudo vitórias até ao fim do campeonato, a começar já amanhã!

RelatoBenficaSempre

ShorBraga

Temos de meter medo aos porcos desde o primeiro segundo de jogo. Era um sonho conseguir golear no curral deles.

GTtdi_SLB

À umas 3 horas atrás cruzei-me no aeroporto de Ezeiza (bs) com in bacano com o equipamento do Benfica e obviamente fui saludá-lo...era brasileiro e ficou tolo quando o abordei assim do nada. Parecia que éramos amigos de longa data. Quem anda aí pelo mundo fora sabe bem o que significa encontrar estes raios de luz aqui e acolá. Se encontrar mais Malta nossa em SPaulo ou Recife venho aqui deixar o relato novamente.

GTtdi_SLB

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2019, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2019, 16:50
https://www.betclic.pt/fc-porto-benfica-m1981457

https://www.bet.pt/apostas-desportivas/futebol/portugal-liga-nos/20190302/fc-porto-vs-sl-benfica/

Com estas odds das casas de apostas começo a ficar mais confiante ...
a odd do porco  está a subir  . Esta treta está a dar me esperanças e depois vou me f*++de desilusão.

Não me lembro de ver uma odd do porto tão alta num jogo em casa

Il Capitano

Citação de: rsd em 01 de Março de 2019, 18:52
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Março de 2019, 18:30
Tendo em conta a convocatória aposto em Odysseas, AA, Ruben, Ferro, Tino, Gabriel, Pizzi, Rafa, João, Sefe.

Banco: Zlobin, Corchia, Samaris, Cervi, Gedson, Jota e Jonas.

De fora: Svilar e Zivkovic

ATÉ COM 10 CRL

É verdade. Há mesmo malta com confiança.

O que o Bruno Lage não faz.

Flak_Benficatv

Eu já ando a 2 dias seguidos a sonhar com o jogo e nem sou eu que vou jogar fdx que doença esta

Vamos Benfica  :bandeira1: :bandeira2: