CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

jpcafe

Acredito num bom resultado e exibição desde que não haja aquela palhaçada de arbitragem outra vez.

Mesmo na Tdl podiamos perfeitamente ter ganho o jogo se não fosse aquela vergonha.

TiagoC1987

Citação de: jpcafe em 01 de Março de 2019, 16:50
Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:30
Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 16:26
Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:20
Espero que o João Félix se aguente amanhã, tenho a certeza que o vão tentar por em sentido logo no inicio do jogo para o tentar condicionar.

Em sentido? O boi do Filipe vai logo dar lhe uma pazada fdp. Nao viste co gordo do Jorge Andrade, como eles pensam lá em cima... é logo uma pázada a começar

Eu por acaso pelo que vejo do Jorge Andrade acho que ele disse aquilo em tom de brincadeira, mas com o Felipe e o Pepe o miúdo tem de ser forte porque eles vão tentar condicioná-lo, nem precisa ser fisicamente mas psicologicamente.

Vai meter o Militão em cima dele o jogo todo. Correu bem para eles nesse jogo mas espero duas mudanças para amanha:

1) Não ser roubado até ao caralho
2) A equipa está muito mas muito melhor agora. Se eles se focarem muito no Félix abrem espaços para o resto da malta toda.

Será que o Militão vai jogar? Só se for a lateral direito, o que para nós era bom porque ofensivamente não é muito forte.

BovinoSLB

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Março de 2019, 16:38
Espero que o João Félix se aguente amanhã, tenho a certeza que o vão tentar por em sentido logo no inicio do jogo para o tentar condicionar.

Em sentido? O boi do Filipe vai logo dar lhe uma pazada fdp. Nao viste co gordo do Jorge Andrade, como eles pensam lá em cima... é logo uma pázada a começar
Nem dúvidemos disso.

Eles vão tentar tirar do jogo o João Félix ou outras peças importantes nossas.

Não só para este jogo, mas para o resto da época.

Muitos anos a ser a mesma coisa.
Acredito mais que tente anular o Gabriel. O Félix já mostrou que não tem medo do choque, terá é de se conter nos protestos.

MSAM

Há que levantar os braços no ar durante o jogo enviar a nossa energia para que se forme a "bola universal" que destruirá o mal da Terra, tu consegues Songofélix...

jpcafe

Zoing

Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:54

Eu por acaso pelo que vejo do Jorge Andrade acho que ele disse aquilo em tom de brincadeira, mas com o Felipe e o Pepe o miúdo tem de ser forte porque eles vão tentar condicioná-lo, nem precisa ser fisicamente mas psicologicamente.

Vai meter o Militão em cima dele o jogo todo. Correu bem para eles nesse jogo mas espero duas mudanças para amanha:

2) A equipa está muito mas muito melhor agora. Se eles se focarem muito no Félix abrem espaços para o resto da malta toda.

Será que o Militão vai jogar? Só se for a lateral direito, o que para nós era bom porque ofensivamente não é muito forte.

Concordo, mas acho que nao vai jogar o Militao, exactamente por essa razao

TiagoC1987

Citação de: jpcafe em 01 de Março de 2019, 16:55
Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:19
Uma coisa é certa, quem ganhar vai ser campeão.

E continuam com isto fdx  :estrelas:

Eu disse isso porque a equipa que ganhar, ganha um tremendo embalo para o fim do campeonato.

BovinoSLB

Citação de: jpcafe em 01 de Março de 2019, 16:55
Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:19
Uma coisa é certa, quem ganhar vai ser campeão.

E continuam com isto fdx  :estrelas:
Vai ser muito fodido dobrar essa lógica se houver empate, mas eu acredito na VTV

TiagoC1987

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 16:56
Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:54

Concordo, mas acho que nao vai jogar o Militao, exactamente por essa razao

Vai jogar o Manafá que é forte no cruzamento. Eu se pudesse partir uma perna a um jogador do porto era ao Alex Telles, é muito muito forte na bola parada. Eles marcam muitos golos de cantos e livres laterais. Nós com o Vitória chegámos ao cumulo de ser a unica equipa sem golos de bola parada. Com o Bruno Lage já marcamos alguns.

IloveSLB2014

fred_cardozo7

Citação de: Alphanumeric em 01 de Março de 2019, 16:48
Pessoal, sitios tranquilos para ver o jogo no Porto?
O ano passado vi num restaurantezito na rua de santa Catarina chamado La Andaluza, estava a meio gás e era só clientes do Benfica...

lPhoenix

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 16:24
Citação de: Di_Maria em 01 de Março de 2019, 16:15
Citação de: lPhoenix em 01 de Março de 2019, 16:04
Os gajos andam borrados....

Com o hype da nossa equipa vão ter os olhos postos no jogo de meia Europa. Como é que vão roubar com todos a ver?!?!

Como roubam sempre.

Até parece que isso lhes interessa para alguma coisa.

fdx, exacto... querem la saber quem está a ver

É verdade, eles querem lá saber, pode ser que se lixem. Ainda acham que o Mundo se resume a um bairro.

pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 16:59
Citação de: Alphanumeric em 01 de Março de 2019, 16:48
Pessoal, sitios tranquilos para ver o jogo no Porto?
Avenida dos Aliados...
Spoiler
:2funny: :2funny:
[fechar]

Onde vai ficar a equipa? A que horas chega? Previsão!