CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

purevision

Nunca pensei estar nesta altura a depender de nós para sermos campeões, tendo em conta o que jogavamos há uns meses atrás... Espero que o benfica ganhe mas se não ganhar quero um bom jogo e uma boa exibição!Força Benfica!

Stantz

Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:08
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:06
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:04
Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:03
Citação de: karkow em 02 de Março de 2019, 16:57
Depois do que o Fábio Veríssimo fez no VAR na Taça da Liga e depois da confusão toda que deu.... e de nunca mais ter apitado na Primeira Liga, acho que o Tiago Martins logo não vai ter essa coragem. Muita visibilidade e toda a gente a ver. O Jorge Sousa confio nele. É claramente i melhor e nestes jogos nunca foi muito de beneficiar ninguém. E é daqueles que nunca cede á pressão e evita ser caseiro. Vamos ver como corre. Mas mudava o VAR para o Bruno Esteves ou João Pinheiro

Foi isso que eu disse. Mas depois aparecem uns chicos-espertos a chamar-me de portista...
Tu és portista mas o pessoal tolera-te.

Sim, tu és portista e nós toleramos-te.
Vê lá bem se 13 mensagens depois tens azar... :knuppel2:

Sim, és portista. Vê lá e tem cuidado.

::bater::

Goldberg

Citação de: delduin em 02 de Março de 2019, 17:13
Citação de: Goldberg em 02 de Março de 2019, 17:12
sendo objetivos é 30 porto 40 empate 30 nós.
Sendo objectivos o Porto tem a mesma probabilidade de vencer do que nós?

Uma equipa que nos ultimos 20 anos perdeu 3 vezes contra nós em sua casa?????
Para mim sim, pelo momentos dos 2.

samarras

obliquevoice

Red Eyes

DeadPool

Esqueçam goleadas o caralhinho... Ainda tenho os 5-0 atravessados... :tickedoff:

marcosantos

O_Chalanix

Grande jogo, boas equipas e ambiente de gala.

Ainda assim, acredito que estamos melhores e que o próprio ambiente adverso vai motivar a equipa.

Humildes, todos juntos e a jogar o que sabemos creio que nos levará a uma noite muito boa.

Aproveito também para dizer que, ganhando, nada ficará decisivo embora, como sabemos, fiquemos com uma vantagem importante. Da mesma forma, acho que perdendo ficará muito mais difícil mas não impossível.

CARREGA BENFICA!!!  :bandeira1: :bandeira2: :slb2:

Cuccittini

BovinoSLB

Eu sou dos feelings.

Feeling que em muitos anos temos uma equipa que genuinamente pode ir lá e dominar.

Mas também há o feeling de que vamos ser gamados a torto e a direito, é que eles nunca na vida vão jogar limpo.

Ter muita cabeça e ser 100% eficaz. Acredito que a equipa queira vingar o que aconteceu em Braga.

Cuccittini