CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Stantz

Citação de: karkow em 02 de Março de 2019, 16:57
Depois do que o Fábio Veríssimo fez no VAR na Taça da Liga e depois da confusão toda que deu.... e de nunca mais ter apitado na Primeira Liga, acho que o Tiago Martins logo não vai ter essa coragem. Muita visibilidade e toda a gente a ver. O Jorge Sousa confio nele. É claramente i melhor e nestes jogos nunca foi muito de beneficiar ninguém. E é daqueles que nunca cede á pressão e evita ser caseiro. Vamos ver como corre. Mas mudava o VAR para o Bruno Esteves ou João Pinheiro

Foi isso que eu disse. Mas depois aparecem uns chicos-espertos a chamar-me de portista...

Red Eyes

Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:03
Depois do que o Fábio Veríssimo fez no VAR na Taça da Liga e depois da confusão toda que deu.... e de nunca mais ter apitado na Primeira Liga, acho que o Tiago Martins logo não vai ter essa coragem. Muita visibilidade e toda a gente a ver. O Jorge Sousa confio nele. É claramente i melhor e nestes jogos nunca foi muito de beneficiar ninguém. E é daqueles que nunca cede á pressão e evita ser caseiro. Vamos ver como corre. Mas mudava o VAR para o Bruno Esteves ou João Pinheiro

Foi isso que eu disse. Mas depois aparecem uns chicos-espertos a chamar-me de portista...
Tu és portista mas o pessoal tolera-te.

SHCC

Citação de: JPSilva em 02 de Março de 2019, 17:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 17:02
se for vitoria voces já sabem....é sempre por 0-2 :rir:

Sofrendo 1 golo já se sabe que não ganhamos. Minha aposta é que ambas as equipas vão marcar

Também acho. 1-1 ou 2-1 são os resultados mais prováveis.

Stantz

Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:04

Sim, tu és portista e nós toleramos-te.

Alexantunes91

Um jogo muito dificil. Num classico um simples promenor pode resolver.  Eu acredito que possamos sair de lá com os 3 pontos. Muita força até ao fim  :slb2:

Bertolucci Kasparov

Lá vai vir o Cãoceição todo exaltado com a arbitragem no final do jogo.

Red Eyes

Citação de: Stantz em 02 de Março de 2019, 17:06
Citação de: Red Eyes em 02 de Março de 2019, 17:04

Sim, tu és portista e nós toleramos-te.
Vê lá bem se 13 mensagens depois tens azar... :knuppel2:

divica

não sei porque, mas neste momento acho que vamos ganhar 0-3

GatoVadio

Citação de: Salvio18 em 02 de Março de 2019, 16:50
Cambada de filhos da puta a lançar foguetes e petardos de madrugada à porta do hotel, são a maior corja de Portugal, tenho um ódio a essa gente que era correr tudo à porrada!

Onde tava os elementos de segurança a proteger o hotel onde tava o Benfica? Porque que não foi nada feito pra precaver algo que era previsível? Vale tudo para esses filhos da puta, e mais uma vez vai ficar em águas de bacalhau, ninguém viu, ninguém sabe.

O maior desejo que tenho é ganhar hoje, e ver esses gajos a espumarem-se todos, são um cancro pra sociadade e pro desporto!!

O mesmo jogo sujo de sempre. Ainda ontem a falar sobre o jogo com outro benfiquista ele temia essas cenas, lembrou-me que num jogo em 1991 também lá, eles também precisavam de ganhar e espalharam creolina nos balneários do Benfica para os jogadores não conseguirem respirar e outras m*rdas para desestabilizar. O Benfica ganhou o jogo 2 a 0 e foi campeão nessa época. Seria justiça poética voltar a acontecer o mesmo resultado no jogo e no campeonato.

20Nico Gaitan20

vejo pessoal a delirar...3-0??

lol

rezem é para no minimo sair de lá dentro da luta...porque se der derrota chapeu.

Keiroxes

Acho que vamos levar mais uma vez no focinho, eles jogam em casa, estão tão ou mais confiantes do que nós, os jogadores importantes deles vão jogar todos, têm o VAR do lado deles, enfim...

Mas a época não será perdida hoje, foi perdida pelo Zé do bombo, incompetência ao mais alto nível, espero que independentemente do que aconteça até final da época, o Lage tenha oportunidade de preparar a próxima época com pés e cabeça

Kurt Cobain 10

Cuidado com a bazofia pessoal . Parece que não sabem como é jogar naquele antro ...

The_Riggs

Jorge Sousa , o ex-Super Dragão, também conhecido por "imparcial" para alguns.

jonas_pistolas

Mais uma vez grande fair play dos corruptos. Estão todos borrados  :bandeira1: