CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Pablo Saviola

Espero que hoje os bravos que estejam no estádio a apoiar o nosso Benfica tenha a mesma sorte que eu na primeira e única vez que fui ao ladrão apoiar  :slb2:

<br /><br />

0-1 chega  :bandeira1:

vence por nós

ZICKLER

Os foguetes nunca fizeram tanto sentido.

Foguetes é sinal de festa!

Afinal de contas não é todos os dias que têm o privilégio de ter o glorioso na cidade

Kyoto

Desculpem-me os portuenses mas o Porto não passa de um cagalhão a beira mar plantado onde uma justiça paralela actua completamente condicionada por um clube de ódio.

É dia de acabar com estes merdas

pguerreiro

Citação de: mikedoom em 02 de Março de 2019, 16:29
Não concordo que devamos responder com o terror e a criminalidade, pois essa não é a nossa índole, mas sim, a deles! Agora temos que recorrer a todas as instâncias para que seja apuradas as responsabilidades e punir os culpados e recorrer a todos os meios para expor isto internacionalmente!
As instâncias funcionam num Estado de Direito, não num antro de criminalidade como Portugal. As instâncias como nós falamos estão empestadas de oficiosos, não fossem eles chegarem onde chegaram por vias obscuras. Serão em 2022 40 anos a promover medíocres e vassalos, não é nada fácil desmontar isto, até porque quem de direito ou anda a mando ou não se quer envolver em questões fracturantes como o Futebol.

volt

Citação de: Londrino-85 em 02 de Março de 2019, 16:31
Não concordo que devamos responder com o terror e a criminalidade, pois essa não é a nossa índole, mas sim, a deles! Agora temos que recorrer a todas as instâncias para que seja apuradas as responsabilidades e punir os culpados e recorrer a todos os meios para expor isto internacionalmente!

Ehe....isso nunca vai dar em nada e eles vão continuar com a impunidade.

Eu concordo contigo, sei que não resulta mas..

PAh, o silencio desta direcção para TUDO o que envolve Benfica é aterrador. Se o alvo for o vieira saem logo os cães de caça todos da toca, quando é o Benfica, não se passa nada.

Era andar todos os dias a fazer barulho, a fazer pressões, a denunciar e a repetir as merdas todos os dias ad nauseam até os casos serem resolvidos. Com a massa humana e a força que temos, havia de chegar uma altura em que algo tinha de ser feito porque senão a bolha rebentava..

Mas não. Sempre calados que nem ratos. No quentinho do sofá é que estão bem.

Naruto

A única coisa que me consegue passar pela cabeça e que eu consigo sentir é que

Hoje vamos vingar os 5-0

Sinto uma tranquilidade anormal para este jogo misturada com a vontade enorme que a hora do jogo chegue, com uma confiança num resultado extremamente positivo para o nosso lado.

Mestre30

Citação de: Naruto em 02 de Março de 2019, 16:40

Hoje vamos vingar os 5-0

Sinto uma tranquilidade anormal para este jogo misturada com a vontade enorme que a hora do jogo chegue, com uma confiança num resultado extremamente positivo para o nosso lado.
Tás em completo delírio  :D :D

emune

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 16:36
Desculpem-me os portuenses mas o Porto não passa de um cagalhão a beira mar plantado onde uma justiça paralela actua completamente condicionada por um clube de ódio.

É dia de acabar com estes merdas

Então pah? Misturas alhos com bogalhos...

Naruto

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 16:41

Hoje vamos vingar os 5-0

Sinto uma aura estranha

Mas sinto-a.

Acho que vamos golear hoje. Não sei se por 5 por 4 ou por 3, com ou sem golos sofridos..por mais ou por menos.

Mas tenho esta sensação.

Que se concretize.

Mestre30

Citação de: Naruto em 02 de Março de 2019, 16:43

Hoje vamos vingar os 5-0

Sinto uma aura estranha

Mas sinto-a.

Acho que vamos golear hoje. Não sei se por 5 por 4 ou por 3, como ou sem golos..por mais ou por menos.

Mas tenho esta sensação.

Que se concretize.
Aos 30 minutos de jogo isso passa-te  O0

adeptoBancada

Hoje vamos vingar os 5-0

Nope vai ser 3-0. E 2 golos anulados pelo VAR, mal anulados.

Qd foi o jogo da liga senti que íamos perder, mas íamos ganhar este.

emune

Flavius

1-3

Marega; João Félix a bisar e Rafa Silva

Força Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ala-direita

De cada vez que eu leio ou oiço soluções como "recorrer a todas as instâncias para que sejam apuradas responsabilidades e punidos os culpados" já sei que posso esperar umas décadas sentado sem que nada aconteça.

É isso que querem? Continuarmos a ser os mansos aterrorizados, porque a nossa índole é diferente?

A nossa índole deve ser a de tratar com respeito quem nos respeita...para os outros ficaria reservado outro tratamento. Essa é que deveria ser a nossa índole.