CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

alves6

Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2019, 19:36
Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 19:35
Conceição adivinhou o onze do Benfica.

Parabéns para ele.

Ainda é mais humilhante uma derrota...
Exato vai se mudar o 11 porque ele o adivinhou... eu tb adivinhei

20simao1

Samaris?
Como já entra sempre em campo com amarelo, e com aquele ambiente e arbitragem que é costume...

Pedro M.

Acho muito estranho o onze do Porto... Não me digam que o clássico já estava ganho em Moreira de Cónegos... Espero bem que o árbitro seja isento porque em termos técnicos é dos menos maus que temos

krovimodric

Pizzi cruza, Felix atira à barra, a bola sobra para Seferovic atiraaa e golooooooooo 

Jigz

Fodasse, os gajos a meterem se com o Lage, que gente de merda, morrerem todos.

Odio de morte a estes merdas.

Podem dar amarelo, nao mudo nem uma virgula.

Morram.

piwo

Esta insistencia no Samaris hoje vai dar merda...

O Florentino dava lhe 10 a 0

lPhoenix

Schuldiner

Estou surpreendido com a titularidade do Adrián e do Manafá. Acho que é uma tentativa de condicionar ofensivamente o nosso flanco esquerdo.

Goldberg

Se o porco ganhar com um golo do manafá é para cagar e dar já o titulo deste ano e do próximo a eles.

Minerva

A cena é que o Marega pode empurrar o que quiser. Aliás, podem...

Kyoto

Como e que o autocarro do Benfica e apedrejado? É sempre a mesma merda e a polícia tem toda a culpa. Merdas destes não acontecem ao contrário. Filha da puta da cidade da justiça paralela

Zlatan

Espero um jogo bem duro, muita porrada do deles deles.

Vamos ganhar.

hertz

Leonzo

Este 11 dos porcos não mete medo a ninguém! Para cima deles crl!!!