CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

RelatoBenficaSempre

Achor81

Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:44
Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:43
Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:38
Levar cartão amarelo dá direito a multa? WTF?
em todos os níveis e escalões.

Joguei futebol federado durante 9 anos e não me lembro disso.
São os clubes que pagam, não os atletas.

Ah, sendo assim faz sentido.
um dos clubes onde joguei todas as semanas afixava os castigos, vi lá muitas multas por amarelos meus.

Hummels

Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:34
Tendo em conta que este ano não existe comboio do Benfica, alguém faz ideia onde será a concentração inicial do cortejo?

Também gostava de saber isso.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:46
Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:44
Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:43
Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: RelatoBenficaSempre em 27 de Fevereiro de 2019, 13:38
Levar cartão amarelo dá direito a multa? WTF?
em todos os níveis e escalões.

Joguei futebol federado durante 9 anos e não me lembro disso.
São os clubes que pagam, não os atletas.

Ah, sendo assim faz sentido.
um dos clubes onde joguei todas as semanas afixava os castigos, vi lá muitas multas por amarelos meus.

Nunca reparei. Houve uma vez que levei 1 mês de suspensão por agredir um adversário e não me disseram nada sobre essa tal multa.

ramalho1

A pressão está toda do lado dos corruptos e eles sabem disso.
O Benfica estava arredado do titulo as faixas estavam encomendadas, o fogo de artificio comprado,  só faltava definir o dia da festa. Por isso o Benfica só tem de jogar o seu futebol que é muito superior ao do porto. Uma equipa tipicamente de bombo e martelo, um futebol de merda adornado aqui e ali por um Brahimi um Óliver ou um Corona. Pontapé para a frente e aí vamos nós, um pouco como quando se quer ganhar terreno no râguebi. Chuta que é nossa. Se jogarmos o que sabemos e temos feito não há corrupção que lhes valha.

Por isso só peço duas coisas concentração e joguem o que sabe. Acreditem o resto vai chegar!

L0W

Bom quanto à venda de bilhetes. Tentei comprar, cheguei à zona de pagamento e cheguei mesmo a confirmar com o banco por sms. Claro que depois disso voltei a uma pagina do Benfica sem nada, pensei que era mais uma daquelas vezes que tinha falhado o pagamento e ia tentar de novo. Quando tento diz que já tenho os bilhetes associados ao cartão, vou às minhas encomendas e vejo que de facto tinha lá a compra mas que havia sido cancelada. Ou seja, neste momento tenho bilhetes associados ao meus cartões, numa encomenda cancelada  :confused:... Sendo que depois disso, eram umas 10:30 não mais consegui voltar a tentar porque já tenho bilhetes...

GTtdi_SLB

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2019, 13:33
Já vi aqui malta a dizer que é impossível nos ganharmos?!
Se vai ser complicado? Sem dúvida. Agora impossível, nem de perto nem de longe.
Este fcp perdeu contra o Benfica do RV e ganhou com um colinho da arbitragem.
Lage com 2 semanas à frente da equipa enquanto tivemos pernas foi de igual para igual, agora com 2 meses de trabalho e com já algumas rotinas vai ser diferente para melhor.
Se seria um jogo 50/50 com o factor casa e arbitragem do lado deles deve andar nos 35/65 mas longe de impossível.
Se eles podem até ter mais valor individual, mas nós somos mais equipa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Mais valor individual aonde? só se for na nandrolona ou no melodinium.

MCMIV

Tendo em conta que este ano não existe comboio do Benfica, alguém faz ideia onde será a concentração inicial do cortejo?

Julgo que deverá ser no parque da STCP.

dd.1904

Shroom

Era tão, mas tão bom comer o cu ao boneco do Conceição no próximo sábado.... amava vê-lo no banco com um melão do tamanho do mundo, impotente de todo com a nossa superioridade.... e sabem que mais??
Eu acredito!!
Somos o Benfica, caralho!!
Para cima desses porqueiros corruptos e filhos da puta!!

Black Skulls

Citação de: Hummels em 27 de Fevereiro de 2019, 13:46

Também gostava de saber isso.
Provavelmente onde tem sido a concentração em jogos que não há comboio como por exemplo meia final Taça da Liga em 13/14. Parque da STCP.