CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

joao12soares

Como eu disse anteriormente....eles andam-se a preparar.

Além das multas de Gabriel (€77), Jonas (€96) e Rafa (€96), por terem visto, com o Chaves, cartões amarelos, o Benfica arrisca nova punição devido ao comportamento dos espectadores.



O Conselho de Disciplina da FPF informou que solicitou o relatório de policiamento do jogo entre os encarnados e os flavienses para «esclarecer o conteúdo dos relatórios dos delegados da Liga, relativamente a comportamentos de espectadores, com eventual relevo disciplinar».



Na última jornada as águias pagaram 1434 euros de multa por reincidência em comportamento incorreto do público.

ana_lopes2009

Os cabrões reclamaram na entrada atrasada em Tondela, mas quase que aposto que vão fazer o mesmo Sábado

Ganhar a esses atrasados mentais era um sonho :bandeira1:

Mão de Vata

E a menos que sejam mulheres ou crianças, ou que estejam com um grupo de amigos andrades, desaconselho vivamente que andem pela cidade ou na zona do estádio com adereços no dia do jogo.

Pode não acontecer nada, mas caso tenham azar e encontrem a turma errada... pode correr muito mal.


Black Skulls

A quem pensa ir ao estádio ver o jogo numa bancada que não a nossa, aconselho as arquibancadas principalmente a Nascente. Evitem os topos e a central poente.

Atenção dentro do estádio é tranquilo não vão ter problemas, o problema é cá fora.


Abreu-jp

Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2019, 08:12
Citação de: Abreu-jp em 27 de Fevereiro de 2019, 08:08
Citação de: JackWhite em 27 de Fevereiro de 2019, 08:01
Quando foi a última vez que o Benfica ganhou no Dragão/Antas e que essa vitória contribuiu para ganhar um título? A do César Brito quase há 30 anos?

Já assisti ao vivo ao inverso pelo menos 4 vezes. Duas vezes o Vilas Boas, Maicon em fora de jogo e o orelhudo no ano passado. Ainda me lembro de um golo do McCarthy e um do Deco.

Está na altura de mudar isto foda-se.
Isso é a mentalidade. Nós vamos sempre todos cagados, eles vêm sempre cheios de peito e com confiança.


Sofremos de um completo bloqueio mental sempre que jogamos naquele covil. Ainda que em menor escala sofremos do mesmo mal em casa contra eles.
Eu falo por mim. Quando jogo contra o Porto fico sempre borrado. Nem em casa tenho a sensação de favoritismo.

Silveralho

Já vi aqui malta a dizer que é impossível nos ganharmos?!
Se vai ser complicado? Sem dúvida. Agora impossível, nem de perto nem de longe.
Este fcp perdeu contra o Benfica do RV e ganhou com um colinho da arbitragem.
Lage com 2 semanas à frente da equipa enquanto tivemos pernas foi de igual para igual, agora com 2 meses de trabalho e com já algumas rotinas vai ser diferente para melhor.
Se seria um jogo 50/50 com o factor casa e arbitragem do lado deles deve andar nos 35/65 mas longe de impossível.
Se eles podem até ter mais valor individual, mas nós somos mais equipa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


clipper_slim

O Porto ganhou ao Braga.. Portanto não ganha ao Benfica nem à Roma.

Vejamos,

O Benfica ganhou 6-2 ao Braga e logo de seguida empatou nas Aves e perdeu em Portimão.

O Sporting ganhou 3-0 ao Braga e logo de seguida empatou com o Villarreal e com o Maritimo.

Chalanix10

Tendo em conta que este ano não existe comboio do Benfica, alguém faz ideia onde será a concentração inicial do cortejo?

Chalanix10

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2019, 13:33
Já vi aqui malta a dizer que é impossível nos ganharmos?!
Se vai ser complicado? Sem dúvida. Agora impossível, nem de perto nem de longe.
Este fcp perdeu contra o Benfica do RV e ganhou com um colinho da arbitragem.
Lage com 2 semanas à frente da equipa enquanto tivemos pernas foi de igual para igual, agora com 2 meses de trabalho e com já algumas rotinas vai ser diferente para melhor.
Se seria um jogo 50/50 com o factor casa e arbitragem do lado deles deve andar nos 35/65 mas longe de impossível.
Se eles podem até ter mais valor individual, mas nós somos mais equipa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

É 50/50 e não 65/35! O Benfica está a jogar muito e eles andam completamente borrados! E quando à qualidade individual deles, discordo completamente que sejam superiores ao Benfica!! Vão borrar-se tanto... ahahahahah

RelatoBenficaSempre


Achor81

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2019, 13:33
Já vi aqui malta a dizer que é impossível nos ganharmos?!
Se vai ser complicado? Sem dúvida. Agora impossível, nem de perto nem de longe.
Este fcp perdeu contra o Benfica do RV e ganhou com um colinho da arbitragem.
Lage com 2 semanas à frente da equipa enquanto tivemos pernas foi de igual para igual, agora com 2 meses de trabalho e com já algumas rotinas vai ser diferente para melhor.
Se seria um jogo 50/50 com o factor casa e arbitragem do lado deles deve andar nos 35/65 mas longe de impossível.
Se eles podem até ter mais valor individual, mas nós somos mais equipa!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
individualmente acho que eles são superiores apenas na baliza e defesa. No meio-campo, ataque e como equipa estamos bem na frente deles.


RelatoBenficaSempre


Achor81