CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2019, 11:32
Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 11:27
Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2019, 11:24
Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 11:23
Acho que é legítimo afirmar que para muitos de nós com menos de 35 anos (ou nascidos após 1985) esta foi a maior das vitórias do Benfica que presenciámos ao vivo. Creio que foi até inédita, pois não me recordo do Benfica nunca ter ido buscar um primeiro lugar às Antas desta forma e após começar o jogo a perder com um golo irregular.
mesmo para quem é de 83 como eu
Não te inclui porque em 1991 já tinhas 8 anos e, portanto, tens memória do César Brito bisar nas Antas, ou do 3-6 ao Sporting.
antes do 3-6 não seguia futebol. Comecei a ver e a amar o clube a partir dessa tarde e nesse jogo. Numa casa de familia Sportinguistas, .. lol mas lembro-me perfeitamente de perguntar varias vezes se o Sporting  eram os de vermelho. João Pinto junto com o vermelho das camisolas selaram a paixão.

Lol, spoting vermelho...agora fiquei curioso para saber como eram as expressões faciais dos teus familiares do SCP.

Salvio18

P311

Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 11:21
Citação de: P311 em 03 de Março de 2019, 11:18
Eu cada vez que vejo repetições do "sururu", fico com uma raiva do Otávio, que nem sei explicar. Que filho da puta, que nojento.

Como é possível um clube conseguir ter tantos filhos da puta ao mesmo tempo?! É que parece que não há um que se aproveite, talvez só o Oliver...

Honestamente, tirando Casillas, Pepe, Felipe, Brahimi e Otávio não há mais nenhum jogador deles que me lembre que meta nojo.

Manafá, Telles, Oliver, Corona, Marega, Adrian... Todos correctos. Mesmo o Herrera, só sinto pena dele porque bem tenta mas não consegue.

O Telles, epa...

O Corona também é uma jóia! Olha ele tão correcto:

https://www.youtube.com/watch?v=BmIrS0oDv0Q

(e aqui vês também Herrera e outros amigos a acompanhá-lo)

Jigz

Se tivesse a chover a cantaros, hoje era um dia bonito em Viseu!

Fodasse, Obrigado  Benfica!!!!

:)

clipper_slim

Citação de: Peter Buck em 03 de Março de 2019, 11:23
Acho que é legítimo afirmar que para muitos de nós com menos de 35 anos (ou nascidos após 1985) esta foi a maior das vitórias do Benfica que presenciámos ao vivo. Creio que foi até inédita, pois não me recordo do Benfica nunca ter ido buscar um primeiro lugar às Antas desta forma e após começar o jogo a perder com um golo irregular.

Eu que sou de 79, digo sem sombra de dúvida, o 2-0 de C. Brito.

Foi a 4 jornadas do fim.

No auge do clima de ódio.

Um jogo e uma vitória depois dos nossos jogadores se terem equipado no corredor...

Vortice

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2019, 10:56
Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 10:55
"Falamos depois", disse na Luz. Chupa o geladinho bem chupado, meu grande monte de merda.

Hoje nem passas nas portas cabeçudo
Um jogador que ganhou títulos em Portugal ao serviço da Corrupção, parte integrante do Apito Dourado, que nunca deu nada em mais lado nenhum.

Voltou como treinador ao trampolim da Máfia.

Um ser abjecto que representa na perfeição o "somos porco".

+1benfiquista

Citação de: P311 em 02 de Março de 2019, 22:43
AHAHAHAHAH

Foto muito bonita. Tirando a parte do miudo ter de estar ali sob disfarce. O sorriso do pai portista perante a alegria do filho benfiquista.

Vortice

Citação de: Lorne Malvo em 03 de Março de 2019, 10:39
Acordar depois de uma vitória contra a instituição criminosa é sempre uma manhã lindíssima, apesar de hoje nem sol se ver.

Aliás, até poderia estar a chover literalmente merda que continuaria a ser uma manhã lindíssima.
É um orgulho imenso ter de ser o Sport Lisboa e Benfica a erradicar o crime organizado, perante a complacência e conivência das autoridades.

Somos capazes!

barrospt

diabo11982

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2019, 11:40
Citação de: P311 em 02 de Março de 2019, 22:43
AHAHAHAHAH

Foto muito bonita. Tirando a parte do miudo ter de estar ali sob disfarce. O sorriso do pai portista perante a alegria do filho benfiquista.
Pior vai ser agora se ele for da cidade do Porto... está identificado. Naquela cidade é assim...

Peter Buck

Alguém tem gif do golo do Rafa?

Na publicidade atrás no instante que a bola entra muda para "pooooooooooooorto", parecia os posts no forum quando é "goooooooooolooo"  :rir: