CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Cuccittini

Citação de: Belga em 28 de Fevereiro de 2019, 00:49
Não sei se o Lage não irá meter o Cervi de início para dar mais apoio defensivo ao Grimaldo, e apostar no Rafa na segunda parte quando a equipa do Porto estiver mais cansada...

Foda-se, denunciado, não vá o Lage ler isto.

klik

Espero  não, desejo arduamente.. que eles coloquem todos estes gajos que vêm de lesão, e problema disciplinar.. e que passem a frente de todos os "suplentes" que até têm elevado o nível da equipa nos últimos jogos. Isso não é "má" noticia, é uma óptima opticia.

Militão, Danilo, Marega... principalmente estes 3. Espero que vão a jogo. Para mim era óptima noticia.

Esse tipo de situação normalmente dão sempre merda ( não tiras de um lado nem de outro)...

Tal como seria se o Benfica fizesse o mesmo com Jonas, Fejsa e por ai fora!! Tb acredito que não tirava grande partido dos jogadores e ainda perdia o rendimento dos que saiam.

Prometheus

Não sei se o Lage não irá meter o Cervi de início para dar mais apoio defensivo ao Grimaldo, e apostar no Rafa na segunda parte quando a equipa do Porto estiver mais cansada...
Como é que há gente que vê o Cervi jogar e ainda pensa em metê-lo a titular no jogo mais importante do ano? Deviam ver o mesmo que o bombo.

Andris

Cervi para quê, para não criares uma única jogada de jeito por aquele lado? Já nos basta papar com o Almeida na direita, não precisamos de mais um a desajudar...

Travpart

Citação de: Andris em 28 de Fevereiro de 2019, 04:15

Cervi para quê, para não criares uma única jogada de jeito por aquele lado? Já nos basta papar com o Almeida na direita, não precisamos de mais um a desajudar...

As marcas de quase 4 anos de destreino demoram a passar na cabeça dos adeptos.

Começar o jogo do ano em que partimos atrás e vamos para ganhar com menos um era surreal!
Roy vintage

Royal_Flush

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Fevereiro de 2019, 01:14
Corchia tem que ser titular

É óbvio que o Almeida vai ser titular.

Acho que a maior dúvida está entre Samaris-Florentino.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2019, 01:17
Citação de: Jotenko em 28 de Fevereiro de 2019, 00:56
https://www.youtube.com/watch?v=uOLjgrnOahc

tenho uma moça na minha cama e estou na sala a ver isto

Eu nem 1 segundo de qualquer resumo consegui ver desse jogo. Apenas vi gifs aqui no fórum dos penaltis por assinalar.

magoslb

Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2019, 20:28
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2019, 20:09
Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 19:53
Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2019, 19:47
Grande método de venda de bilhetes.

Sport LISBOA e Benfica em todo o seu esplendor, quem é do Norte e vai aos jogos todos que se FODA!!

O rdr10 deve adorar o novo método... palminhas

Pq dizes isso? Que se passou com as vendas?

Só para red pass.

Basicamente só para quem é de Lisboa
nao achas que quem é socio com redpass merece prioridade nos bilhetes?
Ele acha melhor bilhetes a balda para os grupos e cagar em quem realmente está nos jogos todos.
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2019, 20:09
Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2019, 19:53
Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2019, 19:47
Grande método de venda de bilhetes.

Sport LISBOA e Benfica em todo o seu esplendor, quem é do Norte e vai aos jogos todos que se FODA!!

O rdr10 deve adorar o novo método... palminhas

Pq dizes isso? Que se passou com as vendas?

Só para red pass.

Basicamente só para quem é de Lisboa
nao achas que quem é socio com redpass merece prioridade nos bilhetes?
Ele acha melhor bilhetes a balda para os grupos e cagar em quem realmente está nos jogos todos.

Ao menos os grupos tinham a decência de distribuir por membros do Norte e Algarve num sistema de "pontos" e justiça em cada nucleo.

Se é para esta merda que façam um sistema de pontos de jogos fora e em casa, muito menino de Lisboa que vai a este jogo ficava era em casa.

Bom é este sistema que despeja um balde de merda por tudo que não seja de Lisboa

Não tenho RP, como deves calcular não tive sequer hipótese de comprar um. Mas não posso dizer que é do mais injusto quem tenha rp ter primazia para os bilhetes.

Ontem criticaste o rdr 10 por ele ser contra os bilhetes dados a grupos, indo por aí, tbm terás de me criticar a mim. Pq os bilhetes a grupos só servem para lá negócios paralelos. Lembraste com certeza do ano que disputámoso o campeonato com o braga , nesse ano vi eu gent.dos grupos com bilhetes para jogos esgotados a venderem à porta do estádio a que queria negociar. Isso é muito pior.

A minha opinião é que sem havia 3000 bilhetes, 2000 deviam ser vendidos a RP online e 1000 a sócios em bilheteira física. Isso seria o mais justo e equilbrado olhando para uma questão de " justiça", mas cada sócio só podia comprar um bilhete, nada de irem com molhos de cartões.

Claro que tbm alguém será contra esta hipótese, e de certeza por variadíssimas razões, tempo para irem para a fila etc. Não há sistemas perfeitos, mas um que desse hipótese a todo o universo de associados, seria do mal o menos. Sendo só para RP, não é o que considero ideal, mas não é o grande problema, nem o pior que já vi.

umbilhum

Estou, naturalmente, à espera de uma vitória do Benfica, é superior, joga imensamente mais, tem melhores individualidades. Tudo o que não for a vitória é uma desilusão para mim.

OclassicoNº10

Lanço para debate:

O Benfica deve jogar em contra-ataque e manter o seu estilo de jogo?

Contra-ataque:
- Temos jogadores rápidos;
- Temos momentos decisivos em fazer a pressão;
- Temos jogadores que decidem bem;
- Temos jogadores com grande visão de jogo;
- Temos jogadores com qualidade de passe curto e longo;
- Defender bem;

Posse de bola:
- Temos jogadores que sabem ter bola;
- Temos jogadores com visão de jogo;
- Temos jogadores com qualidade de passe curto e longo;
- Sabemos fazer pressão alta;
- Tabelamos muito, com jogadores de qualidade no desiquilibrio indivudal.

Não sei... Eles devem vir com a amerilnha no buxo, comer relva de raiva e pressão alta à maluca.

Temos que ser inteligentes.

Menino de Ouro RS