CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

sergioneo

Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 09:36
Qual é o nosso sector no estádio?

Salvo erro, 50 e 49

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos

Miguelito22

Em condições normais somos melhores e faremos um bom resultado...

O problema é que ali não existem condições normais! Existe corrupção nojenta!

L0W

Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 10:51
Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 09:36
Qual é o nosso sector no estádio?

Salvo erro, 50 e 49

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos
Os setores são do 47 ao 50, tudo o que está a cinzento no desenho.
Em épocas passadas os clubes eram obrigados a vender uma percentagem residual de bilhetes de uma categoria superior, por exemplo na luz eram vendidos alguns bilhetes para o piso 1. Não sei se isso ainda está em vigor.

darth vader

KKT

Samaris e Florentino

Ferro e Samaris

Esta é a minha única questão para o 11 de sábado.
Decisão difícil.

Glorioso Chico

Citação de: KKT em 28 de Fevereiro de 2019, 10:57
Samaris e Florentino

Ferro e Samaris

Esta é a minha única questão para o 11 de sábado.
Decisão difícil.

Eu preferia Samaris e Florentino. Ferro não sei se está preparado pra um jogo desta importância. Mas confio no Lage

Rookie27

:bandeira1:
EU gostava de ver:
Odysseas, Almeida, Ruben e Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Pizzi, Seferovic e Felix

Banco:
Zlobin, Florentino (a entrar), zivkovic (a entrar), Jonas (a entrar), Gedson

nunotorrao

Citação de: alenker em 28 de Fevereiro de 2019, 09:57
Já podemos levantar os bilhetes no estádio? E demora muito a SMS do ponto de encontro e etc?
A mim disseram que era só na sexta o levantamento. Mas eu ainda nem sequer recebi o email de confirmação.

Borgas_SLB

Citação de: nunotorrao em 28 de Fevereiro de 2019, 11:16
Citação de: alenker em 28 de Fevereiro de 2019, 09:57
Já podemos levantar os bilhetes no estádio? E demora muito a SMS do ponto de encontro e etc?
A mim disseram que era só na sexta o levantamento. Mas eu ainda nem sequer recebi o email de confirmação.

O levantamento é a partir de dia 1, ou seja amanhã. Quanto ao mail eu também não recebi e há mais gente na mesma situação (se não receber mail levo só a factura).

Nunivs

Temos que melhorar mais os nossos niveis de eficacia, se quisermos ganhar este jogo.

Na taça da liga contra estes porcos, tivemos pelo menos 3 oportunidades claras para marcar e contra os lagartos demos 4... quando poderiam ter sido 6 ou 7, no alvalidl.

Nao se pode falhar tanto, em frente a baliza.

Glorioso Chico

Citação de: Rookie27 em 28 de Fevereiro de 2019, 11:14
:bandeira1:
EU gostava de ver:
Odysseas, Almeida, Ruben e Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Pizzi, Seferovic e Felix

Banco:
Zlobin, Florentino (a entrar), zivkovic (a entrar), Jonas (a entrar), Gedson

Vai ser isso

Benfiquismo

Não me recordo de estar tão confiante num jogo fora contra eles, como para este jogo. Vamos Benfica!

Sleepy_sidewinder

Uma coisa é certa, o Benfica não é favorito.
Neste momento penso que está a jogar melhor que o fcp mas nada de substancial.

Sendo assim a vitoria do fcp é o resultado mais provável.
Um empate é um bom resultado para o Benfica, sempre foi e sempre será.

O Benfica já fez a sua obrigação vencendo o fcp em casa.
O problema foi o que se sabe........

Nunca ficarei chateado por o Benfica ter saldo nulo com o fcp.

Nos últimos dois anos foram 2 empates, com sorte à mistura....
Será que o fcp vai estar três anos consecutivos sem ganhar, deve ser inédito.

Uma vitória do Benfica ( algo que não acredito.... mas tenho esperança, não é impossível... mas anda lá perto) ponha tudo em causa para aqueles lados ...... o SC ia ficar com uma cara que se calhar invadia o campo para evitar a derrota.....ia ser uma risada.

É preciso muita garra, muita qualidade e muita inspiração.

Força Benfica, Acardita  :bandeira1:

Parabéns a todos que fazem parte deste Benfica , e nunca desistiram dele , repito nunca desistiram.