CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

ElComandante

No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

KKT

Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

Que banda no sábado?

Gsound

Alguém vai em transporte que tenha ainda dois lugares disponíveis?

Já orientado.

Bela Guttmann

Imagens do treino desta manhã do fcputedo

Estão a privilegiar o treino sem bola.

Fidags

Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 10:06

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos

Os bilhetes para o nosso sector foram todos enviados para Lisboa e já estão esgotados. Não consegues adquirir bilhetes para aquela zona no estádio do Dragão.

skydevil

Aposto que a estratégia de arbitragem vai ser a de marcar todas e mais algumas faltas no nosso meio-campo defensivo, possibilitando inúmeras bolas paradas ao adversário, sendo essa, aliás, a sua maior qualidade.

L0W

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: nunotorrao em 28 de Fevereiro de 2019, 11:16
Citação de: alenker em 28 de Fevereiro de 2019, 09:57
Já podemos levantar os bilhetes no estádio? E demora muito a SMS do ponto de encontro e etc?
A mim disseram que era só na sexta o levantamento. Mas eu ainda nem sequer recebi o email de confirmação.

O levantamento é a partir de dia 1, ou seja amanhã. Quanto ao mail eu também não recebi e há mais gente na mesma situação (se não receber mail levo só a factura).
Já ouvi dizer que se podia hoje, afinal em que ficamos. Completamente à nora...

bruno_

Vou ver o jogo no sítio onde vi três jogos até hoje.

Moreirense 1 Benfica 3, da época passada.
Benfica 6 Braga 2 e o Sporting 2 Benfica 4

Está na hora de usar tudo!

RedPaint

A informação mais pertinente é saber a composição da 3ª equipa.

NicoGaitan10

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2019, 12:45

Ouvi dizer que também havia muito trabalho com bola  :smokin:

AlmaEncarnada

Não estou nada confiante , devido aos artistas circenses da arbitragem .

Bela Guttmann

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2019, 12:45

Ouvi dizer que também havia muito trabalho com bola  :smokin:
Marega após o treino

Por pouco cuspia um pulmão

SLB Stars

Eu já sei o desfecho deste jogo há várias semanas. Primeiramente confiava na sapiência de Lage para o que se avizinhava mas as dúvidas ficaram dissipadas pouco tempo depois. Só fica aqui uma dica do segredo para levar de vencida a equipa mais corrupta do mundo, ao Benfica não basta ser melhor, tem que  ser muito melhor!

Savimar

Se houver alguém com um bilhete a mais há aqui um interessado