CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

castelo

tripleking

Citação de: Belga em 28 de Fevereiro de 2019, 00:49
Não sei se o Lage não irá meter o Cervi de início para dar mais apoio defensivo ao Grimaldo, e apostar no Rafa na segunda parte quando a equipa do Porto estiver mais cansada...
Cervi é para sair....Nao tem qualquer força fisica para jogar num clube como o Benfica

patardo_do_isaias

Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:30
Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:18
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

Eu estava lá junto à balizinhha dos golos.

Ambiente medonho transformou-se num mar vermelho.

Catorze anos depois voltávamos a ganhar nas Antas para o campeonato.

Dia inesquecível.

E eu na arquibancada.
Primeiro golo festejado em surdina.

No segundo golo é que percebi qye estava um grupo de benfiquistas à minha frente.

Silveralho

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Fevereiro de 2019, 08:18
Lanço para debate:

O Benfica deve jogar em contra-ataque e manter o seu estilo de jogo?

Contra-ataque:
- Temos jogadores rápidos;
- Temos momentos decisivos em fazer a pressão;
- Temos jogadores que decidem bem;
- Temos jogadores com grande visão de jogo;
- Temos jogadores com qualidade de passe curto e longo;
- Defender bem;

Posse de bola:
- Temos jogadores que sabem ter bola;
- Temos jogadores com visão de jogo;
- Temos jogadores com qualidade de passe curto e longo;
- Sabemos fazer pressão alta;
- Tabelamos muito, com jogadores de qualidade no desiquilibrio indivudal.

Não sei... Eles devem vir com a amerilnha no buxo, comer relva de raiva e pressão alta à maluca.

Temos que ser inteligentes.
Um jogo é dinâmico, e uma táctica funciona a 100% até o árbitro apitar .
Vai haver tempo para tudo e o Benfica de lage é um misto dos dois....posse de bola para obrigar o adversário a subir no terreno para depois ou por Gabriel e ferro baterem bolas longas para explorar o espaço nas costas.
O futebol em apoio costuma ser para equipa que não saem da toca e em que somos obrigados a estar instalados no meio campo adversário, em que tabelas e triangulações com seferovic a tentar arrastar defesas e Félix a jogar entre linhas.

Bem organizados podemos ganhar...mas longe de ser fácil.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

sergioneo

alenker

Já podemos levantar os bilhetes no estádio? E demora muito a SMS do ponto de encontro e etc?

franciscoafonso

Não sei se o Lage não irá meter o Cervi de início para dar mais apoio defensivo ao Grimaldo, e apostar no Rafa na segunda parte quando a equipa do Porto estiver mais cansada...

Eu um dia só gostava de ir ao fundo da questão de onde saiu esta história do Cervi "ajuda a defender". Mas só pode ter sido da boca do Roy, aposto.

Que puta de praga.

Ramdown

sergioneo

Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 09:36
Qual é o nosso sector no estádio?

Salvo erro, 50 e 49

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos

Carminati

Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 17:18
Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa!  :slb2:

Grande foto!

A azia dos porcos lá atrás é priceless.

Spider1502

Se for para perder que seja com as nossas ideias e com o nosso melhor 11!

davidphelps

Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 10:06
Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: sergioneo em 28 de Fevereiro de 2019, 09:36
Qual é o nosso sector no estádio?

Salvo erro, 50 e 49

Ok.. Preço para esses dois sectores.. 31 euros? Alguma bancada a 51? Estou a tentar comprar bilhete maa mas queria ter a certeza que era para o nosso sector. Não quero arriscar ter que ficar fora e depois ter que ir no meio dos cabeçudos
Os nossos setores são o 47, 48, 49 e 50.
Bilhetes para o nosso lado são só os que são enviados para o Benfica (que já estão esgotados).