CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

LuisPortugal

Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:46
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

Ainda bem que se tira este tipo de conclusões baseadas em 45m de um jogo contra o Toulouse, 45m esses que fomos dominados por completo. Nenhum jogador tirando o Guarda Redes esteve bem nesse jogo, mas claro só se fala do Carreras.

Carreras verde e sem entrosamento continua a ser melhor opção que o Morato, podem inventar as razões e argumentações que quiserem para dizer o contrário.

iloy

Este treinador não merece nada!
Estas composições são tão ridículas


Redfield73

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:46O Taremi hoje nem no banco está!
Era preferível que jogasse esse ao Evanilson que anda cheio de moral.

maninga

Outra vez com a traineira no meio campo. Tem dado óptimo resultado então é para repetir :whistle2:

ReiEusebio

Um gajo até perde a vontade de jantar com estas merdas, isto tira me anos de vida.

devilmen

Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 19:49Um gajo até perde a vontade de jantar com estas merdas, isto tira me anos de vida.
e eu vou jantar francesinha, vê lá tu

Yuri_SLB

Eu n me lembro de uma equipa tão mal trabalhada no Benfica como esta e olhem que eu já vi muita merda.Espero que para o ano, este fantoche alemão n esteja cá

Redfield73

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 19:48
Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 19:42Florentino nem no dragoim tem minutos

Não sabe fazer passes, não sabe jogar de frente para o jogo, segundo a douta opinião da intelligentsia gourmet da bola.

É melhor termos um meio campo sem um 6 e com mais buracos que um queijo suíço, mas ao menos é um meio campo muito moderno e esteticamente agradável, com muita temporização e bolinha no pé. Defender e ganhar duelos é coisa do arroz de quinze
Eu se nao fosse benfiquista também teria essa douta opinião.

ReiEusebio


Phils

Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2024, 19:47
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:46
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

Temos de gastar +150 milhões em avançados e laterais no próximo Verão. Talvez algum agrade ao treinador.
Estou-me a cagar para aquilo que gastamos, se houve apostas de merda? Sim houve.

O que eu quero é ver as melhores opções no terreno, olho ao rendimento não olho aquilo que pagamos.

O Carreras neste momento não da metade daquilo que o Morato da, que não é muito. Diz mais do Carreras do que do Morato.

Carlos88


Boddicker


Jayson Tatum

#1064
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:46O Taremi hoje nem no banco está!

Pelo menos não joga o melhor atleta deles de "saltos para a água".

P.S. Embora disso tenham lá muitos.