CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Cob92

A semana mais importante da época.

E fazemos estas figuras

Nmslb

Ao intervalo, tira o Morato, e mete o Tomas Araujo para lateral direito. Aursnes para a esquerda. Se continuar Morato, Benfica acaba com 10

axiomas


lPhoenix

Citação de: 2fenix2die em 03 de Março de 2024, 21:13
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 21:03
Citação de: 2fenix2die em 03 de Março de 2024, 21:02Kokçu  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Consegue ser pior que o Cebolinha

Está completamente perdido em campo, normal que não faça nada de jeito.

Está perdido desde que chegou ao Benfica, é dar-lhe um GPS, pode ser que ajude.

Um treinador já ajudava bastante.


Pedro84

Tens de ser um verdadeiro atrasado mental para continuar a apoiar isto

Caitas

Já não tenho pachorra para esta merda, todos os jogos é a mesma azia difícil de aguentar. Que futebol pobre.

AM23

Citação de: joao_bruno em 03 de Março de 2024, 21:11Nao se deixem cair no barrete de crucificar o Morato.

A culpa disto eh do treinador e da direccao

Se o Schimdt pedir ao trubin para ir jogar a extremo, tambem o vao chamar de matreco.

O homem e' central. central!!!! Ali vai sempre ser comido. Ainda por cima sozinho contra um extremo puro que vai para cima dele. Se fosse o Otamendi ali era ainda pior.

Os grandes culpados nao sao os jogadores. Eh a direccao e especialmente o treinador
Sim, também "eh" o treinador que não ganha bolas pelo ar...

Vitor21


GloriosoSLB1904

Um dos problemas do Benfica deste ano foi ter passado um dos três jogadores mais importantes da época passada, Aursnes, para um tapa buracos. Só isso, mostra todo um planeamento sem sentido.

Voros1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2024, 21:13
Citação de: joao_bruno em 03 de Março de 2024, 21:11Nao se deixem cair no barrete de crucificar o Morato.

A culpa disto eh do treinador e da direccao

Se o Schimdt pedir ao trubin para ir jogar a extremo, tambem o vao chamar de matreco.

O homem e' central. central!!!! Ali vai sempre ser comido. Ainda por cima sozinho contra um extremo puro que vai para cima dele. Se fosse o Otamendi ali era ainda pior.

Os grandes culpados nao sao os jogadores. Eh a direccao e especialmente o treinador


So imaginar que podiamos ter um grande up-grade hoje com Gilberto e Ristic em campo
O ''treinador'' despachou-os...
Diz muito da sua capacidade.



D10s Pablo

Eu nem consigo criticar os nossos centrais por mais merda que façam. Na saída de bola olham para a frente e ninguém se mexe... quando estão na fase defensiva levam com gajos por todos os lados e mesmo que cortem a bola, não há uma alminha capaz de ganhar uma dividida ou 2a bola.

EagleVision

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 20:58
Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 20:57
Citação de: Nielsen em 03 de Março de 2024, 20:57Rui Orlando de tesão hoje

Já mete nojo a merda do relato.

Também me parece que a culpa é deles...

Estou-me a queixar da transmissão, não da não comparência da nossa equipa. Isso já é habitual.